Jogando

Ainda não se convenceu da qualidade de Enslaved? Aqui vai mais uma chance! [Review GT] [PS3/X360]

Eu nem tenho mais o que falar em defesa de Enslaved tentando persuadir o pessoal a comprá-lo, só pra terem noção de como tenho sido chata lá no fórum privado da equipe. XD Mas felizmente, deu frutos! O Theo já é certo que vai comprar, assim como o Thiago (se bem que ele já planejava isso antes, acho), e o Alex e o Fabio eu consegui ao menos deixar curiosos, então valeu, né.

Mas como certamente muita gente não tá achando que o jogo é tudo isso, aproveito que o GameTrailers liberou o review dele há pouco e faço mais uma tentativa! Foram só elogios na análise praticamente, focando muito no realismo do voice acting e das expressões dos personagens, e fiquei bastante curiosa pelo final depois de dizerem que foi bem “aberto” e que deixou uma baita vontade de ver o que acontece em seguida. Li há alguns dias a Ninja Theory falando que o jogo tinha sido pensado como algo isolado, sem estar inserido em uma possível trilogia ou algo do tipo, mas considerando as notas que vem recebendo e essa possibilidade de continuação oferecida pelo final, me animo em pensar que talvez isso de fato acabe acontecendo.

Do review abaixo, só estranhei mesmo a nota, não por ela em si, mas porque depois de toda a babação de ovo que fizeram, achei que ia ser um pouco maior. De qualquer forma, taí. Ah, e lembrando que o jogo saiu ontem nos EUA; alguém já comprou?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.