Jogando

Extra! Extra! Cole MacGrath espanca Ryu no mais novo trailer de SFXT! [PS3/PSV/X360] [TGS 2011]

Rá! Tá ai um bom motivo que me faria comprar esse game (depois da Capcom relançá-lo em trocentas edições diferentes, claro). É Cole MacGrath de Infamous espancando Ryu e Ken em Street Fighter X Tekken. Gostei bastante dos movimentos do personagem, apesar de ter achado o especial do tornado bem michuruca em termos de animação, não é aquele mesmo ataque “arrasa-quarteirão” de Infamous 2, mas tudo bem. Já os golpes físicos demonstrados no vídeo são tudo aquilo que poderíamos ter no primeiro game e que só pudemos ver no segundo, mas sem muito destaque em virtude da arma que o protagonista passou a usar. No mais, só achei ele um pouquinho lento pro meu gosto, mas deve ser só impressão, o que vale mesmo é ter o controle do personagem de verdade para tirar melhores conclusões. Do visual nem vou comentar muito, todo mundo tem de seguir a linha de SFIV e infelizmente isso não se discute.

Legal mesmo seria se mais algum outro personagem de Infamous 2 pudesse integrar o elenco, quem jogou a sequência lançada em junho deve lembrar dos outros personagens com poderes. Seria bacana ver a Kuo ou a Nix acompanhando o herói na luta contra os queridinhos da Capcom, mas enfim, chega de lorota e segue gameplay.

Lembrando que Cole é mais uma exclusividade das versões do Vita e PlayStation 3, bem como aqueles dois gatos irritantes.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.