Bulletstorm ganha novo vídeo de gameplay com comentários da produtora Tanya Jensen!

Já comentamos algumas vezes aqui no blog sobre Bulletstorm, a nova franquia multiplataforma da Epic Games, que está em desenvolvimento pela People Can Fly, em parceria com a EA. No começo a Epic divulgou o game como sendo um FPS onde o jogador terá toneladas de opções de combos de mortes de inimigos e sistema de pontuação baseado nestas mortes. Apesar de algumas informações básicas, a história ainda é um pouco nublada pra mim, tudo se passa num futuro, e tem estes monstros enormes querendo destruir tudo, o que funciona para o gênero de game proposto, mas sobre os personagens e a profundidade da trama, só mesmo quando o game for lançamento, em Fevereiro de 2011.

Mas o que impressiona mesmo são os gráficos. O primeiro cenário mostrado no game era uma espécia de jardim, onde no final havia uma planta-alien enorme na qual o jogador precisaria derrotar. O foco inicial era mostrar as possibilidades de gameplay, onde o jogador podia como uma espécia de “chicote” puxar os inimigos para perto de si, para logo em seguida dar um chutão neles, e logo em seguida, mandar bala com eles ainda no ar. Uma maneira diferente de se jogar um game em primeira pessoa é verdade.

O novo vídeo desta vez foca um pouco mais nos gráficos e no poder da engine (Unreal Engine 3) tem para processar tanta coisa. Repare na destruição da cidade, com prédios sendo destruidos, poeira e estilhaços voando a todo momento em tempo real ao game. Realmente me impressionei. E no fim, tem esse ser gigantesco sensacional (imagem que abre o post). Mas não sou cego, por exemplo no gameplay mostrado, os inimigos são todos iguais, e eles nem atiram, apenas partem para cima do jogador, parece realmente fácil abater todos rapidamente. Mas o visual é de arregalar os olhos. Vejam:

Lembrando que Bulletstorm será lançado para Xbox 360, Playstation 3 e PC. Abaixo mais duas imagens que mostram bem os gráficos do game. No fim, acho que o sucesso deste game vai depender de como a história será contada e da variedade que o gameplay irá oferecer. Alias, salvo engano, havia visto no GTTV (aquela edição pré-E3) onde Cliff Bleszinski foi entrevistado dizendo que Bulletstorm não teria multiplayer, ou melhor, que ele não poderia confirmar nada sobre isso. E até o momento realmente não ouvimos nenhuma menção à respeito de multiplayer em Bulletstorm, o que na minha opinião é muito, mas muito, falho. Mas não leve isso como oficial, afinal, pode ser apenas que a Epic esteja “escondendo o jogo”. Só sei que ficaria bem mais confiante se o game tivesse multiplayer.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.