Comemorando os 15 anos da marca PlayStation com estatísticas do filho pródigo! [PicArt]

Filho pródigo? Sim, e por acaso não o PlayStation 3 não se encaixa na descrição? Aquele que deu trabalho e preocupação aos pais antes de “voltar pra casa”, ou melhor, antes de deslanchar de verdade.

Atrevo-me a dizer que o console está finalmente muito bem das pernas, com lançamentos de peso em vista e também em seu catálogo passado, vendendo cada vez mais (o suficiente para que os executivos mais animadinhos da Sony já chutem o absurdo de dizer que o console ultrapassará o PS2 em unidades vendidas) e até resgatando o povo que tinha debandado em massa pra o lado verde da força (nada contra, absolutamente).

E o que dizer dessas estatísticas? Todas meio engraçadas, na minha opinião. 30% dizem não comer nada enquanto jogam porque “precisam se concentrar” e 10% revelam que no terceiro encontro, o(a) (potencial) futuro(a) namorado(a) já deve ser apresentado(a) a seu “esquema” de jogatina, caso contrário “nunca daria certo”. Kratos ser o mais popular não é surpresa, mas Drake vem logo atrás e não me surpreenderia se o ultrapassasse em breve. Não vou comentar todos os dados, mas posso dizer que acho que nunca fiquei mais de 10 horas diretas na frente de um console. Umas 7, no máximo, mas mais de 10 é meio demais pra mim, preciso arejar a cabeça de vez em quando, hahaha.

Mais a ver com a comemoração em si, e as memórias dos tempos de PSOne? Apertando feito louco o botão On/Off porque o CD não tá pegando direito, ou ligando o console de cabeça pra baixo… os analógicos quebrados e o abandono do Nintendo 64 para jogar Final Fantasy! (Não antes de ter zerado Ocarina of Time e Majora’s Mask, claro.) Com certeza foi um dos consoles mais amados pelos jogadores, e hoje ele faz 15 aninhos (desde seu lançamento nos EUA). Hooray!

[Imagem via Joystiq]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.