JogandoWallpapers

Wallpaper do dia: Final Fantasy XII!

Acho esse jogo tão, tão injustiçado. E depois de XIII só consigo achá-lo ainda mais. Final Fantasy XII não é parecido com o “modelo” Final Fantasy X em praticamente nenhum aspecto, mas pra mim ele é único e competente em tudo que fez. Os personagens são bons (tirando talvez o Vaan, que é bem criticado, mas até dele eu gostei), mas entendo a falta que um passado mais dramático ou um nível mais melodrama faça para os fãs da série. Eu também acho isso diferente, mas a história do jogo é muito bem bolada e tem uma maturidade que o tão “crescido” XIII não consegue nem arranhar.

A mitologia e arquitetura boladas pra ele também deram um charme bem especial (as cidades são lindíssimas). Além disso, o jogo é robusto, com seus 100% quase impossíveis dependendo do tempo que o jogador está disposto a investir. Para terminar de forma que eu ficasse minimamente satisfeita, com meus personagens ainda abaixo do nível 70 e sem pegar os summons mais longínquos, meu save final ficou com cento e poucas horas, fruto de minha incansável caça às Marks e à tentativa de liberar os textos extras do glossário de monstros. E não porque sou perfeccionista, mas porque foi divertido.

Acho que poderia escrever muito mais aqui; já me imagino uns cinco parágrafos abaixo concluindo o desabafo, mas vou parar por aqui porque o Portallos já tá bem cheio de textos longos essa semana, e esse é um post de wallpaper, afinal de contas. E ao menos a Famitsu concorda comigo e deu 40/40 pro jogo, né, heh.

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo!

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080

1920×1200 | 2560×1600

[Créditos a Akihiko Yoshida, artista do jogo.]

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.