Novo trailer de Caprica mostra uma série completamente diferente! [Seriado]

Caprica

Depois de um intervalo de quase um ano, Caprica retornará para a segunda metade de sua primeira temporada em janeiro de 2011.

Para quem não acompanhou a primeira metade da temporada, Caprica se trata de um spin-off da famosa Battle Star Galactica. A série se passa 58 anos antes da primeira e conta como se originou a guerra entre humanos e cylons.

Veja abaixo o trailer liberado nas últimas semanas:

A primeira parte da temporada, exibida no começo do ano, sofreu algumas críticas pelo seu enredo lento que não levava a lugar nenhum. O oitavo (último da primeira metade) foi o único que conseguiu me surpreender, dando um grande avanço na história. Apesar de seus defeitos, Caprica é uma boa série que conseguiu me entreter durante sua duração, porém muita gente não apostava no futuro da série.

Com a liberação do trailer acima, minhas expectativas com a série certamete aumentaram. Parece que os produtores perceberam que a série não poderia se arrastar durante muito tempo sem nada interessante acontecendo e finalmente parece que a revolta dos cylons irá começar e provavelmente este foi o motivo do gigantesco buraco que a temporada sofreu.

Só nos resta torcer para que Caprica se torne um sucesso assim como sua “série pai”.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.