Activision mistura Burnout e Left 4 Dead em seu novo jogo: Blood Drive! [PS3/X360]

Blood Drive

Tudo bem que a idéia não é lá muito inovadora: os mais antigos devem lembrar do insano Carmageddon, já os mais novos têm Zombie Driver (lançado para PC/Steam no ano passado). Mas vamos fingir que não sabemos de nada. A história é que a Activision (que foi comprada pelo conglomerado da Vivendi e agora funciona como uma subsidiária da Activision Blizzard) acabou de anunciar Blood Drive, um jogo de corrida com zumbis!

No título, o personagem faz parte de um programa de TV, onde o objetivo é sobreviver a batalhas contra outros personagens e zumbis. Para isso, os jogadores irão utilizar carros devidamente modificados para a carnificina. São seis cenários diferentes e diversos eventos, como torneios e batalhas no modo multiplayer. Falando nele, até quatro jogadores poderão se matar em diversas modalidades online. Blood Drive está previsto para sair já em Novembro (!!!) para Playstation 3 e Xbox 360.

Os gráficos (você pode ver na galeria embaixo) estão BEM medianos e a idéia já é um pouco batida, mas quem sabe, né? Com um pouco de humor negro, muito sangue voando na tela e manobras mirabolantes pode até ser que o jogo funcione bem. Mas enquanto não sair um trailer, para ver essa coisa toda em movimento, eu me mantenho com os dois pés atrás.

[nggallery id=236]

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.