Divertido e engraçado: Magicka! [PC]

Magicka

Enquanto vemos vários super lançamentos todos os dias, alguns jogos podem passar despercebidos. Magicka é o novo jogo da Arrowhead que a primeira vista pode parecer algo como um Diablo genérico e acaba se revelando exatamente isso, mas não de forma ruim!

O enredo do jogo é simples: em um mundo genérico medieval de fantasia dominado pela magia, um vilão qualquer ameaçava destruir o mundo até que um grupo de magos o aprisionaram. Devido ao relaxamento dos magos atuais, e sua despreocupação com o mundo, o Senhor das Trevas ameaça retornar e causar caos novamente ao mundo. Cabe agora ao grupo de quatro magos previnir que o pior aconteça.

Uma história bem batida, quase que nostálgica, senão enjoada, porém este é a intensão do jogo. Como puderam ver no trailer acima, o game brinca e satiriza com essa formula genérica. Além de falas divertidas, o jogo conta com um trbalho de arte lindo, que condiz muito com a premissa.

O gameplay do jogo trabalha com um sistema elemental, onde você poderá misturar diversos elementos para formar uma magia. Este sistema de elementos parece muito bem feito, podendo ser utilizado em grupo formando magias cada vez melhores. As magias também afetam o ambiente ao redor, onde, por exemplo, usar uma magia de fogo em cima de um lago congelado irá fazer com que o gelo derreta, o que não é muito bom para seu grupo. Ao mesmo tempo você poderá usar uma magia de gelo na água para passar por ela e assim por diante.

O foco do game se encontra no modo multiplayer. Você poderá jogar com até quatro jogadores online, em LAN ou até no mesmo computador. A Arrowhead aponta que o melhor modo de aproveitar o jogo é jogando com outras pessoas no mesmo local que você. No jogo, as magias de qualquer personagem poderão afetar os amigos, fazendo com que a jogatina multiplayer se torne uma coisa interessantemente divertida. No jogo você poderá até matar seu amigos e pegar seus itens. Imagina cara de seu amigo após fazer isso! Mas é claro que este não é objetivo do jogo, vocês deverão combinar suas magias para seguir adiante no jogo e ao mesmo tempo ter cuidado para não terminar machucando ninguém.

Magicka promete um bom passatempo, principalmente caso queira uma boa diversão com os amigos. O jogo será lançado no início de 2011 para PC.

[nggallery id=240]
Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.