ComunicadosJogando

Veterano da franquia, Voldo retorna à batalha em SOULCALIBUR VI

O favorito dos fãs, Voldo, retorna ao palco da história de SOULCALIBUR VI trazendo os movimentos maníacos que fizeram dele um personagem tão peculiar. Voldo é um veterano na franquia SOULCALIBUR, e um dos cinco únicos personagens a marcar presença em todos os principais games da série.

Considerado o braço direito de Vercci, um traficante de armas apelidado de “Mercador da Morte”, Voldo recebeu a tarefa de proteger com sua vida o Poço de Dinheiro, local onde todos os tesouros de Vercci foram mantidos após seu falecimento. Como consequência dos anos vividos nas profundezas deste poço, Voldo acabou perdendo a visão, mas ganhou um aguçado senso de percepção e audição, tornando-o um obstáculo mortal para todos aqueles que ousassem entrar no Poço de Dinheiro em busca de riquezas.

O estilo de luta de Voldo é incomparável, já que é capaz de contorcer seu corpo de maneiras bizarras, fazendo com que ele possa inclusive atacar de costas, uma das inúmeras características que o tornam imprevisível e mortal nas batalhas. Tanto fãs de longa data quanto novos jogadores certamente irão curtir o estilo exótico de combate que este personagem distinto trará para SOULCALIBUR VI.

Assista, logo abaixo, Voldo em ação em um novo vídeo de SOULCALIBUR VI:

SOULCALIBUR VI será lançado nas Américas – para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM – em  19 de Outubro de 2018. Fique de olho para mais novidades sobre este aguardado título!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.