Capcom revela 03 novos games: DmC (Devil May Cry), Asura's Wrath e Dead Rising 2: Case West! [TGS]

A  Tokyo Game Show (TGS) chegou! E com mais um evento gamer, é sempre esperado mais anuncios, trailers e novidades no mundinho dos videogames. A Capcom já saiu na frente e anunciou algumas horas atrás três novíssimos games. Estou fazendo este post, enquanto os anuncios e novidades ainda estão caindo na rede, então provavelmente mais tarde terei que criar posts individuais sobre cada um destes games, com imagens e os seus devidos trailers.

Começando por Devil May Cry, que segundo o logo revelado, fica claro que não é oficialmente de Devil May Cry 5, mas  um derivado da famosa franquia. O interessante de DmC (como o jogo está sendo chamado) é que desta vez não é a Capcom que o está desenvolvendo o mesmo. O trabalho está nas mãos do famoso estúdio Ninja Theory, os mesmos de Heavenly Sword (PS3). Pelas informações iniciais Dante continua como o protagonista do jogo, mas aparenta estar mais jovem (e com o cabelo preto!). O trailer teaser deve cair na net a qualquer momento!

O game está anunciado para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3.

Atualização: Aí está o trailer. Dante irreconhecível, não acharam? Visual bem estranho. Mas gostei da cenografia.

Uma nova franquia! Seguindo bem o estilo God of War de jogo, o famoso “hack and slash”, ou seja, multiplos inimigos em tela e o jogador partindo para cima de todos com golpes e armas e combos. Aparentemente parece ser bem violento e a história é baseada na mitologia asiática. Está sendo desenvolvido pelo estúdio japonês CyberConnect 2 (Naruto Storm 2).

Já consegui dar uma olhada no trailer do game e parece fenomenal. Nada muito original ou que nunca tenha sido feito, mas parece muito bem trabalhado, com bom gameplay, com muita velocidade e combates emocionantes, não é a toa que vem do mesmo estúdio que criou o sistema de batalha de Naruto Storm.

As plataformas anunciadas são mais uma vez o Xbox 360 e o Playstation 3. Parace um game voltado ao público japonês, já que aparenta ter um peso histórico alto nessa coisa de deuses e mitologia, mas acredito que o público no resto do mundo vai ficar empolgado também com o game, eu já fiquei assim que vi o teaser com um Deus do tamanho de um planeta tentando esmagar o protagonista do game (imagem ao lado) com um dedo!! Rá! O trailer também deve ser disponibilizado a qualquer momento! Fique de olho aqui no blog!

Atualização: Olha aí o épico teaser! Sensacional!

Por último, mas não menos importante, Frank West está de volta! Não é um novo game de caixinha, e sim mais game por download baseado na franquia Dead Rising, no mesmo formato de Case Zero (ou seja, não é necessário ter o game Dead Rising 2 para jogar). Para a tristeza de alguns, este será exclusivo para a Live Arcade do Xbox 360. Mas começo a acreditar que a Capcom futuramente pretente juntar estes capítulos avulsos da franquia num único game em caixinha e lançar no mesmo modelo que o Episodes From Liberty City de GTA IV, lembram? E aí o Playstation 3 deve ganhar uma versão também. Mas isso é um palpite meu, pode não acontecer desta forma.

Mesmo lendo as primeiras informações não estou muito certo de onde a história se encaixa na cronologia, se ela acontece antes ou depois de Dead Rising 2. Acho que é depois, afinal Case Zero já serviu como epílogo. Case West permitirá um modo multiplayer cooperativo onde um jogador controla Frank West do primeiro game e o outro Chuck Greene do segundo game que será lançado na última semana de setembro! O teaser já caiu no You Tube:

Até antes de fechar este post, não encontrei a previsão de lançamento de Case West ou dos dois games acima. E mais uma vez, fiquem de olho porque assim que possível criarei posts separados com maiores detalhes sobre estes games. 😉

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.