Segundo DLC de GTA IV tem Nome! The Balad of Gay Tony vem aí!

soaudhoisahodisa

É garotada! O segundo DLC de GTA IV vem aí. O nome é “The Balad of Gay Tony”, que se refere a um dono de uma boate em Liberty City. A expansão promete adicionar mais armas e situações ao mundo “imersivo e realistico” eu não acho da série da Rockstar.

Na expansão, você encara as novas missões, como o braço direito de “Gay Tony”, chamado Luis Lopez, ou seja, todo o trabalho sujo vai cair nas suas mãos, e assim como em todo jogo da série, você terá que resolver tudo no braço (ou na base dos pipocos mesmo, aí depende de você). O jogo terá o preço de US$20,00 ou 1600 Bill Points, e aterrisará na Marketplace no outono americano

Mas, para os seres vivos que não são adeptos da Live (quem?), a Rockstar vai lançar na mesma época, em disco o jogo Grand Theft Auto:Episodes from Liberty City que trará as duas expansões de GTA IV (Lost and Damned e essa nova) e será em Stand Alone (ou seja, sem necessitar do primeiro jogo)

“Eu realmente não gostei de GTA IV. A série perdeu o seu clima meio cômico no jogo. A física realista também não fez muito bem pra série. Como ainda não joguei a expansão, não posso falar nada, mas provavelmente vou voltar pro jogo para conferir as duas de uma vez no pacote Episodes from Liberty City”

Update: O preço do disco com ambas as expansões será U$ 39,90. Podia ser menos. 🙁

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.