Jogando

EA reúne Suda 51, Shinji Mikami e Akira Yamaoka em novo game: Shadows of the Damned! [TGS]

O time é de estrelas da pesada, Suda 51 (No More Heroes) como produtor executivo, Shinji Mikami (Resident Evil 4) como produtor criativo e Akira Yamaoka (Silent Hill) na direção de som, todos estão reunidos junto ao estúdio de Suda, o Grasshopper Manufacture (Killer 7 e No More Heroes) para o desenvolvimento de Shadows of the Damned, que será distribuido mundialmente pela EA, naquele projeto EA Partners, que vem ganhando atenção cada vez maior.

Mas se com tanto nome da pesada, o primeiro contato com o novo game não me empolgou como deveria empolgar. Temos um protagonista, chamado garcia, que viaja até o inferno para salvar o amor de sua vida, Paula. Pensei em Dante’s Inferno automaticamente, mas o game em nada se parece com este título. Trata-se de um shotter em terceira pessoa, meio macabro com estilo meio punk-rock sendo seus criadores. Sei lá, só isso ainda não me convenceu.

O trailer também não mostrou nada que já não exista por aí. O nome também não chega a ser marcante, se não fosse pela equipe do game, nem daria bola para um game com este nome, que parece meio genérico na minha opinião. As plataformas anunciadas são Xbox 360 e Playstation 3. Enfim, veja o trailer e me diga se ele lhe convenceu de que podemos esperar algo acima do comum desse mundinho de games:

Lançamento em 2011. E aí? O que achou?

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.