Nintendo on-line: Aero the Acrobat volta mais uma vez ao Virtual Console! [Wii]

Buenas pessoal, mais uma vez estamos numa segunda-feira, feriado aqui no Rio Grande do Sul, mas nem por isso iria deixar de trazer os lançamentos on-line da Nintendo para o portátil DSi e o console Wii e seus respectivos serviços de download, DSiWare, Virtual Console e WiiWare. É parece que após uma semana de sono o Virtual Console esta de volta e com uma seqüência de outro titulo que foi disponibilizado ja pelo sistema, trata-se de Aero the Acrobat 2.

Nesta nova aventura, Aero entrou em um novo reino encantado e agora deve usar toda sua destreza acrobática para frustrar um plano criminoso conhecido apenas como “Plano B”. Com o andamento da aventura, Aero com novos ataques e movimentos, descobre novos amigos e inimigos em um mundo feito sob encomenda para as suas habilidades. Há 45 níveis de diversão, incluindo Bônus Rounds e câmaras ocultas. Um recurso de senha permite-lhe voltar a qualquer nível. Aero the Acro-Bat 2 é um ótimo jogo, pois mantém as virtudes de seu antecessor e traz novidades no que diz respeito ao desafio, criando uma experiência ainda mais divertida.

Virtual Console

* Aero the Acrobat 2
(Super NES, Sunsoft, 1 jogador, 800 Wii Points)

WiiWare

* Triple Throwing Sports
(The Code Monkeys Ltd., 1-2 jogadores, 500 Wii Points)

* The Very Hungry Caterpillar’s ABCs
(CYBIRD Co., Ltd., 1 jogador, 800 Wii Points)

DSiWare

* Nintendo Countdown Calendar
(Nintendo, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* GO Series 10 Second Run
(Gamebridge, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Everyday Soccer
(Aksys Games, 1-2 jogadores, 500 Nintendo DSi Points)

Jogue futebol contra times de todo o mundo. Customize seus jogadores para que eles sejam normais, pequenos, altos ou musculosos. Você também pode personalizar suas camisas, shorts e chuteiras. Tire proveito das características de seus jogadores específicos que são variáveis conforme o seu tipo de porte físico. Montar uma equipe bem equilibrada é a chave para tornar-se campeão do mundo. Há muitas equipas para se jogar contra de modo a manter sua mente sempre afiada e seu pé pronto para mais alguns chutes a gol. Jogue contra seus amigos via DS Download Play e descubra quem é o verdadeiro campeão!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.