O último trailer antes do lançamento?! Naruto Storm 2 atinge um novo nível de epicidade!! [PS3/X360]

O que é isso, minha gente?! Desde quando um jogo de luta tem o direito de deixar os fãs impressionados com outra coisa que não as lutas em si?! Com o devido respeito àquele outro trailer que o Thiago postou aqui (que eu já tinha visto mais de cinco vezes porque também achei incrível), esse agora – pronto – matou a pau. Hahahaha, falo sério! Mas comento mais abaixo, primeiro vejam:

E aí me digam se só essas primeiras cenas com a Sakura gritando já não arrepiam. Não parece trailer de filme? O primeiro Storm tem um nível excelente de animações, praticamente todas bastante fieis ao que vimos no animê, mas essa sequência me parece melhor em todos os aspectos, principalmente na exploração, que se antes era restrita a Konoha (e mesmo assim o cenário era bem grande), agora se expande para a Vila da Areia e até por certas áreas fora delas, o que remete um pouco ao sistema dos jogos Naruto que a Ubisoft lançou só para 360.

Isso sem falar que agora que temos modo online e suporte a troféus/conquistas… bom, vai ser um vício desgraçado. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2 sai no dia 19 de outubro nos EUA para PlayStation 3 e Xbox 360, e pra mim é compra certa. Quem topa sair na porrada? 😀

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.