Madrugada Japonesa dos RPGs e do X360…

Nesta madrugada aconteceu no Japão um evento onde a Microsoft, Square-Enix e Namco-Bandai anunciaram a line-up de RPG para o Xbox 360. Vamos repassar rapidamente o que aconteceu, pois ainda tem os vídeos e imagens de alguns assuntos relacionados as estas revelações:

* Infinite Undiscovery foi anunciado como sendo um RPG exclusivo do 360. Sendo lançado nos EUA dia 02 de Setembro. Japão, Europa, Asia também recebem o título em Setembro, em datas posteriores. (Para a gente daqui o que interessa é a data americana).

* Star Ocean 4: The Last Hope foi revelado também por parte da Square. Porém o lançamento só em 2009, sem mencionar região. Curiosamente o game até então era um exclusivo do Playstation 3.

* The Last Remnant, outro Square, será lançado mundialmente até o fim do ano. E se eu entendi direito, a versão do 360 chega um pouquinho antes da versão do Playstation 3, mas não foi dito o quanto antes.

* Fable 2, da Microsoft Game Studios, sairá no Japão até o fim do ano. Também foi dito que Mass Effect em breve por lá. (Caramba, que embaçado, achei que Mass Effect já tinha saido por lá, ponto negativo para a MIcrosoft.)

* Tales of Vesperia, terminando os títulos, da Namco-Bandai, será lançado nos EUA/Japão em Agosto próximo. Europa em 2009 e Asia no verão de 2008 (que sabe lá quando é verão por lá). Entretanto os japoneses irão receber um Bundle exclusivo do console com o game e outras coisinhas, como uma faceplate do game, o bundle custará U$ 346. Também foi dito que até o fim de Junho um demo do game será disponibilizado via download na live.

Basicamente foram estas as revelações que ocorreram nesta madrugada. Agora vou atrás das screens, vídeos e outros detalhes que podem ter escapado.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.