Jogando

É impossível não ficar contente quando se encurrala com a Lancer! Vai Woody! Serra! [PicArt]

Rá! Vi esta imagem na Kotaku, agora pela manhã, e não dava para deixar passar. Hilária e muito bem montada a fotografia feita com os Action Figures de Woody e Marcus Fenix. E quem joga Gears of War entende bem essa expressão do Woody. Não tem nada melhor do que encurralar o oponente em GoW e logo em seguida serrá-lo ao meio com a Lancer. E tem muita gente que fica irada quando isso acontece, já vi tanto brasileiro quanto americano super bravos mandando “jogadores-serradores compulsivos” para os quintos do inferno (não com estas palavras, mas palavrões de verdade). XD

Mas bacana mesmo é esta Action Figure do Woody. Putz, perfeita! Não tenho certeza se ela tem à venda nos EUA, vi pela internet apenas uma foto com a embalagem japonesa, onde vinha o boneco com a opção de trocar os rostos, uma normal e a segunda é essa expressão sacana. Geralmente os bonequinhos feitos no Japão tem essa opção de trocar expressões, pois é tudo encaixado, sem mencionar que você pode posiciona o boneco como quiser. Mas eu conheço mais esse tipo de produto japones, não sei se os Action Figures americanos são tão detalhados, customizáveis e flexíveis quanto os japoneses. Adoro e cobiço (porque é caro demais) a linha P.O.P – Portrait of Pirates da japonesa MegaHouse.

Quanto ao autor da imagem deste PicArt, tentei localizar o site de onde ela surgiu para ver se encontrava mais dados, mas o máximo que cheguei foi ao site mastontoquelaspiedras que diz ter pego a imagem do site shitdisco, que é terrivelmente bagunçado, olhei por 80 páginas e não achei a imagem no site, mas a julgar por outras fotos que tem lá de Action Figures, deve ser o próprio carinha que fotograva as mesmas e coloca no site.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios