Journey to the Savage Planet, última chamada para o voo interestelar rumo à AR-Y 26

Um dos principais lançamentos da semana

Jogo cômico de aventura e exploração sci-fi da Typhoon Studios e 505 Games chega às plataformas digitais. Lançamento físico chega às lojas brasileiras em breve.

A publisher global 505 Games e a desenvolvedora Typhoon Studios lançam o jogo de exploração sci-fi e aventura Journey to the Savage Planet. O game já está disponível mundialmente em formato digital para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC, e no Brasil chegará pouco depois – com legendas em PT-BR – em versão física para o console PlayStation 4. O valor sugerido desta edição é de R$ 149,90. Martin Tweed, CEO da Kindred Aerospace – escolhida como a “4ª Melhor Empresa de Exploração Espacial” (pelos próprios funcionários) – dá as boas-vindas aos pioneiros do espaço com este vídeo introdutório para suas jornadas:

Journey to the Savage Planet é um jogo de aventura e exploração em primeira pessoa bem-humorado, situado em um mundo alienígena maravilhosamente iluminado, colorido, e repleto de criaturas estranhamente fabulosas. Como empregado da Kindred Aerospace, você é deixado no desconhecido planeta AR-Y 26, beeeeeeem no fundo de um canto fictício e distante do universo. Enviado com grandes esperanças, mas pouco equipamento e nenhum plano de sobrevivência (ou mesmo combustível para voltar para casa) estabelecido previamente, o seu trabalho é explorar, catalogar a fauna e a flora alienígena, e determinar se o planeta é adequado para ocupação humana. Este retorno cômico à Era de Ouro da Ficção Científica pode ser jogado sozinho ou acompanhado no modo cooperativo para 2 jogadores.

“Journey to the Savage Planet é um projeto desenvolvido por um time pequeno, mas com a mesma paixão de um título AAA,” diz Alex Hutchinson, diretor criativo da Typhoon Studios. “É um jogo sobre exploração, capitalismo… e piadas sobre tombos. Mas também é um retorno carinhoso aos games que jogamos e amamos quando crianças, aqueles onde experimentar coisas novas e ficar vagueando costumava recompensar mais do que ir direto do ponto A ao B. Esperamos que esta jornada faça vocês rirem e se divertirem tanto quanto nós nos divertimos criando ela.”

“A Typhoon Studios e Journey to the Savage Planet são entradas perfeitas para o portfólio de jogos e desenvolvedores criativos e inovadores da 505,” diz Neil Ralley, presidente da 505 Games. “Seguindo os sucessos do ano passado com Control, da Remedy, Bloodstained, de Koji Igarashi, e uma parceria com a Kojima Productions para trazer Death Stranding para o PC ainda este ano, estamos empolgados em começar 2020 com o pé direito com o lançamento global de ‘Savage Planet’. Nossa relação com este título foi de amor à primeira vista, e acreditamos que os jogadores sentirão esta mesma empolgação quando embarcarem em suas próprias aventuras interestelares.”  

Classificado como “Recomendado Para Maiores de 16 Anos” pelo Ministério da Justiça, Journey to the Savage Planet já está disponível digitalmente para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Game Store). No Brasil o jogo contará com versão física para o console PlayStation 4, previsto para chegar em breve nas principais lojas do país pelo preço sugerido de R$ 149,90.

Para mais informações sobre Journey to the Savage Planet, visite www.savageplanetgame.com, siga @PlaySavagePlanet no Facebook e @4thBestInSpace no Twitter. Para mais informações sobre outros produtos da 505 Games, visite: www.505games.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.