Jogando

Dragon Age 2: Novo trailer revela uma ambientação fantástica! [PS3/X360/PC]

Dragon Age 2

Com certeza, o jogo mais esperado por mim agora no comecinho de 2011, Dragon Age 2, desde seu anúncio está arrancando meus cabelos. Isso porque todas as informações até agora apontaram pela incrível mudança no gameplay, principalmente nas batalhas, além de , é claro, a continuação direta do mundo que criamos em Dragon Age: Origins.

Confesso que sempre me incomodei um pouco com o sistema de batalha do primeiro jogo. Me parecia meio…não chamativo. Tanto a distribuição de pontos quanto o combate em si não eram o grande brilho de DA:O. Eu por exemplo, adorei o jogo mais pelo seu enredo e nível de imersão no universo da história que ele oferece. Bem, choradeiras a parte, a Bioware liberou o novo trailer de Dragon Age 2 e mesmo já esperando batalhas mais atrativas, me surpreendi com o que vi. Sem mais delongas confiram o trailer abaixo:

Caramba, fiquei mais animado ainda com o jogo. Primeiro que as animações ficaram muito mais cinematográficas do que no primeiro jogo. Depois que as skills e magias estão de saltar os olhos. Reparei que o trailer usou bastante o efeito bullet time. Será que haverá um modo de usar isso durante o jogo?

Bem, no vídeo já podemos ver os dois personagens que irão revelar a história de Hawk, o novo protagonista, além de cenas da fuga de Lothering. Só me pergunto quem é Isabela, a pirata que aparece junto de Hawk durante esse e o primeiro trailer em CGI. Será ela a mesma pirata que vimos no primeiro jogo e ensina a especialização de duelist? Qual será a importância dela no jogo? Seria um pouco estranho ela ser um caso amoroso de Hawk já que o personagem pode ser feminino (ou gay). Então como será que vão fazer ela ter uma importância aparentemente grande como vimos no trailer anterior? Muitas perguntas que só o tempo irá revelá-las. Ah, pra quem não viu o primeiro trailer vejam abaixo:

Basta agora esperar mais informações da Bioware para aliviar um pouco essa eterna espera até março do ano que vem…

Isso também pode lhe interessar

Hugo Crisostomo

Viciado em séries e em jogos de RPG. Normalmente sem tempo para nada mas a hora de assistir minhas séries é sagrado! Odeia pessoas que preferem miojo de carne.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.