Dragon Age 2: Novo trailer revela uma ambientação fantástica! [PS3/X360/PC]

Dragon Age 2

Com certeza, o jogo mais esperado por mim agora no comecinho de 2011, Dragon Age 2, desde seu anúncio está arrancando meus cabelos. Isso porque todas as informações até agora apontaram pela incrível mudança no gameplay, principalmente nas batalhas, além de , é claro, a continuação direta do mundo que criamos em Dragon Age: Origins.

Confesso que sempre me incomodei um pouco com o sistema de batalha do primeiro jogo. Me parecia meio…não chamativo. Tanto a distribuição de pontos quanto o combate em si não eram o grande brilho de DA:O. Eu por exemplo, adorei o jogo mais pelo seu enredo e nível de imersão no universo da história que ele oferece. Bem, choradeiras a parte, a Bioware liberou o novo trailer de Dragon Age 2 e mesmo já esperando batalhas mais atrativas, me surpreendi com o que vi. Sem mais delongas confiram o trailer abaixo:

Caramba, fiquei mais animado ainda com o jogo. Primeiro que as animações ficaram muito mais cinematográficas do que no primeiro jogo. Depois que as skills e magias estão de saltar os olhos. Reparei que o trailer usou bastante o efeito bullet time. Será que haverá um modo de usar isso durante o jogo?

Bem, no vídeo já podemos ver os dois personagens que irão revelar a história de Hawk, o novo protagonista, além de cenas da fuga de Lothering. Só me pergunto quem é Isabela, a pirata que aparece junto de Hawk durante esse e o primeiro trailer em CGI. Será ela a mesma pirata que vimos no primeiro jogo e ensina a especialização de duelist? Qual será a importância dela no jogo? Seria um pouco estranho ela ser um caso amoroso de Hawk já que o personagem pode ser feminino (ou gay). Então como será que vão fazer ela ter uma importância aparentemente grande como vimos no trailer anterior? Muitas perguntas que só o tempo irá revelá-las. Ah, pra quem não viu o primeiro trailer vejam abaixo:

Basta agora esperar mais informações da Bioware para aliviar um pouco essa eterna espera até março do ano que vem…

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. DAO é o melhor RPG da geração para mim. Por mim bastaria fazer uma nova saga, com livros e jogos amarrando toda uma nova história. Fiquei receoso quanto o novo estilo visual e uma jogabilidade mais action, mas pelo visto o mais importante mantiveram intacto, que é o universo e a história.

  2. Já eu gostei muito do sistema de batalha de DAO, só espero que esse mudança seja para melhor. A única coisa que estou mei desconfiado em relação ap DA2 e como a história sera interligada com o primeiro, pois pelo que parece o jogo se passara muitos anos depois, e eu esperava saber pelo menos mais sobre a Morrigan e quem sabe até jogar com ela, já que é meu personagem favorito.

    Dragon Age= melhor RPG dosm últimos 5 anos, Melhor jogo lançado para PC desde 2007, está entre meus jogos favoritos e também o mais aguardado por mim em 2011.

    1. Eu não acredito que Morrigan irá aparecer, já que a história dela fecha no ultimo DLC de DA:O (que eu ainda não joguei) mas ao menos Flemeth está de volta em um novo corpo.

      Ah, e DA2 não se passa muitos anos depois. Na verdade ele começa no ataque do Blight a Lothering (aquele no começo de Origins) e continua por um período de 10 anos onde deve terminar.

      1. SPOILER ALERT – Só para explicar, é tudo teoria, ninguém sabe o que acontece. Se até isso te incomodar, melhor nem ler o post abaixo:

        Uma das principais teorias sobre o destino da Morrigan, é que ela foi a Black City… e assim seria razoável ela aparecer.Fora que não acredito que o “presente” que ela deixa para o Grey Warden seja esquecido… aquilo ali tem cara de cliffhanger, e a resposta só deve vir no DA2.

  3. Nossa, altos spoilers nesses comentários! Tive que ser mais ninja que o tal do Hawk pra desviar de todos eles hahaha! XD

    DAO por alguma razão não consegue chamar muito minha atenção. Joguei Baldurs Gate 1 e 2, Icewindale, NWN e o caramba, mas não me empolguei com DA. O Hugo que tá conseguindo me fazer mudar de ideia quanto a isso e ter vontade de experimentar o jogo, já que ele adora e temos gostos meio parecidos (coisas britânicas ftw! XD).

    Tu não curtiu o sistema de batalhas do Origins, Hugo? E olha que dizem que no PC é bem melhor que nos consoles, né?

    Ah, esse portagonista lembra muito o Guts de Berserk. O_O

    1. Fale sobre spoilers, falei que ainda não joguei o ultimo DLC e tomei uma spoilada bem na cara XDDDD

      Pois bem, se você gosta de uma boa história em um RPG, DA:O é o jogo. Não é que eu não tenha gostado do sistema de batalha, mas não é bem o meu estilo. Olha que para o jogo me prender sem ter o sistema de batalha tão interessante pra mim, quer dizer que ele é bom.

      E sim, coisas britânicas FTW!
      (aguarde um PdS de DW em breve =D)

      1. Fabio e Hugo, desculpa. Passei batido quando você (Hugo) disse que não tinha jogado ainda. Como você falou da Flemeth, acho que a impressão que ficou foi que você já tinha jogado todos os DLC’s.De qualquer forma, aquilo é só uma teoria. Nada do que eu falei de fato acontece no jogo, ou sequer é explicado, então acho que não vai atrapalhar a experiência de vocês.Quanto a Black City, 95% das pessoas que jogaram o DAO sequer sabem o que significa. É o tipo de informação do universo que apenas os mais hardcore entendem e acompanham, então também não necessariamente quem ler vai entender… afinal conheço MUITOS jogadores que terminaram o jogo e não sabem disso. Fora que para realmente entender os eventos e as motivações dos personagens no DAO, eu acho ESSENCIAL ler os 2 livros.

        1. Relaxa, sem problemas. De qualquer modo, mesmo ela sendo uma das minhas personagens favoritas, realmente não acho que ela vá aparecer. Mas vamos esperar…Ah, e eu sei que a Flemeth vai aparecer pq ela aparece nos dois trailers XD, aliás ela narra o primeiro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.