Zoids + Luxray = Épico! Uma combinação ao mesmo tempo óbvia e sensacional! (PicArt)

Estava pesquisando por esses dias alguns wallpapers de Pokémon e me deparei com a imagem acima, que assim que bati o olho achei sensacional. Sobre Luxray a maioria deve saber mas e Zoids?

É uma franquia de brinquedos criada pela fabricante japonesa Tommy, segundo nossa amiga Wikipédia, lá na década de 80, e que rende até hoje inúmeros produtos baseados nela como animes, jogos e briquedos, lógico! Transformers, que possui uma semelhança incrível com Zoids obviamente, mas se foca em veículos, enquanto seu concorrente em animais mecanizados,  foi lançada na mesma época como dito acima do que Transformers no Japão! Porém nossos amigos humanóides só ganharam o conhecido sucesso e o ícone Optimus Prime um tempo depois, após a localização dos brinquedos nas américas feita pela Hasbro.

Tive um contato muito breve da série quando criança pois já havia visto alguns brinquedos importados dessa franquia em lojas mais especializadas, mas não sabia muito sobre o que era, só achava muito bem feitos! Para efeito de comparação olhem a imagem ao lado!

E como disse acima estava procurando por wallpapers, não? Então salvem a imagem acima para tê-la em sua resolução original de 1280 x 1240!

Alguém aí  é fãboy (girl) como a Dakini do Luxray? Conheciam Zoids? Que outro bichano gostariam representado nesse mesmo estilo?

Não encontrei o nome do autor da FanArt, quem souber diga nos comentários!

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. Zoid me lembra Zord. Tipo Megazord, que era um robozão também, formado com animais que pareciam esse Luxray. Ele até podia ser o bicho de um possível power ranger preto. Saca? Anyway, bonita a imagem. Imagina o trabalho que dá fazer uma imagem dessas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.