Alan Wake é cancelado oficialmente para PC!

Má noticias para os PC gamers aqui no Portallos, Alan Wake, titulo aguardadíssimo para Xbox 360 foi oficialmente cancelado para PC. A produtora (Remedy) confirmou essa notícia após anunciar que a produção do jogo tinha sido interrompida para PC:

“Alguns jogos são mais adequados para o PC, e outros são melhores jogados no sofá à frente de uma tela de televisão maior. Percebemos que a maneira mais conveniente para a experiência de jogo de Alan Wake estava na plataforma Xbox 360, portanto nos concentramos em torná-lo um exclusivo Xbox 360. Tanto a Microsoft como a Remedy têm uma longa história no desenvolvimento de jogos PC. Esta decisão foi feita para este jogo específico “casar” com a plataforma certa”, disse um porta-voz da empresa.

Não vou comentar se a justificativa é justa ou não, pois cada um tem seu gosto, eu não gosto muito de jogar no PC porque é na frente do PC e não atiradão no sofá, mas tem gente que não troca PC por nada, mas será esse mesmo o motivo? Visto que nesse primeiro semestre de 2010 a Sony está finalmente batendo a Microsoft em jogos, não será um meio da Microsoft ter algum título para “empatar” a guerra de exclusivos nesse começo de ano?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.