Se torne um Deus nos lançamentos on-line da Nintendo desta semana [DSi/Wii]

Segunda novamente né pessoal? então vocês já sabem o que eu venho trazer, até porque o título já entrega a surpresa hehehe. Vamos conferir o que a Nintendo adicionou hoje aos serviços de download do DSi (DSiWare) e Wii (WiiWare), mais uma vez nada foi adicionado ao Virtual Console do Wii, o que mostra que a Nintendo não sabe usar da biblioteca de jogos que possui a sua disposição.

Vamos a lista:

DSiWare

* GO Series Pinball Attack!
(Gamebridge, 1 jogador, 500 Nintendo DSi Points)

Attack Pinball é uma fusão única da exploração do fliperama com tiros. Controle as “nadadeiras” de uma máquina de pinball para ir a uma viagem mágica pelo fundo do mar, pelo interior da terra, em uma selva e também no espaço. Use o pinball para lutar contra inimigos como um baiacu gigante, coletar bônus e pegar power-ups alem é claro de enfrentar chefes que ao serem derrotados lhe permitem avançar para o próximo mundo.

* Adventure in Vegas: Slot Machine
(Gamelion, Inc., 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

* Discolight
(Kaasa, 1 jogador, 200 Nintendo DSi Points)

WiiWare

* Gods vs Humans
(ZALLAG, 1 jogador, 1.200 Wii Points)

Como um deus, você tem poder suficiente para governar os seres humanos – todos, menos os atrevidos! Alguns deles querem o seu domínio, e eles decidiram construir uma torre para confrontá-lo. Use seus poderes divinos para derrubá-los e mostrar-lhes quem é que manda. Tenha cuidado para não machucá-los, pois ao final você é um deus e deuses não podem castigar suas crias. Há 16 deuses jogáveis com poderes distintos, quatro chefes para  derrotar, 16 novos desafios para os jogadores mais experientes, 60 níveis para a campanha a solo e também um especial com tela dividida.

* Mix Superstar
(Digital Leisure Inc., 1 jogador, 500 Wii Points)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.