JapãoJogando

Curiosidade | Arceus se consagra mais uma vez como o Deus dos Pokémons!

A pokémon Company realizou uma votação entre os chamados jogadores hardcore para saber qual pokémon mais popular, e o escolhido foi Arceus. Isso mesmo, o pokémon mais overpowered da história da franquia, o “God pokémon”.

Que eu discordo tudo mundo já viu aqui. Mas e os  votantes? Porque a escolha do famigerado pokémon? Segundo o site Siliconera, a eleição acabou sendo levada para o lado do mais forte e não do mais popular, porque convenhamos, há alguém que não conheça o Pikachu? O ícone mundial e garoto-propaganda da franquia, que já teve de tudo: desde absorvente até carro,  é até hoje tido como um dos principais carros chefes do universo, tanto que o Ash não largou o dele até hoje né?

Em segundo lugar veio Darkrai, que pra mim é disparado o melhor lendário da já geração passada, tento pelo design como pela ability de retirar vida do oponente se o mesmo estiver dormindo, em terceiro Deoxys outo poké-apelão com suas formas mais roubadas ainda mostrando que, diferentemente da maioria dos puristas, os hardcores aescolheram os três primeiros pertencentes às 3° e 4° gerações, diferentemente do esperado, que seria da 1° ou da 2°. O Rank dos 5 melhore sainda contou com a participação do rato amerelo mais famoso do mundo e do Meowth em quinto. Alguém duvida que o grande cupado disso tenha sido o nosso amiguinho falante da equipe Rocket? Eu não!

E pra vocês foi justa a escolha? Eu ficaria com o Charizard sem pestanejar XD

[A fanArt que abre o post é de autoria do usuário do DeviantART cascadegonpory]
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.