Curiosidade | Arceus se consagra mais uma vez como o Deus dos Pokémons!

A pokémon Company realizou uma votação entre os chamados jogadores hardcore para saber qual pokémon mais popular, e o escolhido foi Arceus. Isso mesmo, o pokémon mais overpowered da história da franquia, o “God pokémon”.

Que eu discordo tudo mundo já viu aqui. Mas e os  votantes? Porque a escolha do famigerado pokémon? Segundo o site Siliconera, a eleição acabou sendo levada para o lado do mais forte e não do mais popular, porque convenhamos, há alguém que não conheça o Pikachu? O ícone mundial e garoto-propaganda da franquia, que já teve de tudo: desde absorvente até carro,  é até hoje tido como um dos principais carros chefes do universo, tanto que o Ash não largou o dele até hoje né?

Em segundo lugar veio Darkrai, que pra mim é disparado o melhor lendário da já geração passada, tento pelo design como pela ability de retirar vida do oponente se o mesmo estiver dormindo, em terceiro Deoxys outo poké-apelão com suas formas mais roubadas ainda mostrando que, diferentemente da maioria dos puristas, os hardcores aescolheram os três primeiros pertencentes às 3° e 4° gerações, diferentemente do esperado, que seria da 1° ou da 2°. O Rank dos 5 melhore sainda contou com a participação do rato amerelo mais famoso do mundo e do Meowth em quinto. Alguém duvida que o grande cupado disso tenha sido o nosso amiguinho falante da equipe Rocket? Eu não!

E pra vocês foi justa a escolha? Eu ficaria com o Charizard sem pestanejar XD

[A fanArt que abre o post é de autoria do usuário do DeviantART cascadegonpory]
Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Na época do Red / Blue, eu iria de Snorlax 😀 Acho ele bem irado, tanto no jogo quanto no desenho. Em segundo citaria o Dragonite. Sou oldschool em matéria de Pokémon mesmo 😀 Se bem que pretendo me atualizar com o Black / White.

  2. Arceus que lixo eh isso ? pff…pra mim depois dos 151 pokemons eh TUDO filler

    Pra mim sempre foi e sera Mewtwo/Mew como os mais poderosos, assim como o melhor filme, o primeiro.

  3. O que você não disse no post e o motivo de Arceus ter sido escolhido é que o pokemon vencedor será distribuido, acredito que via mystery gift, para os jogadores. Quem iria escolher um pokemon facilmente capturavel ao invés do mais fodão de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.