Mario recebe personagens da Square Enix para as partidas em Mario Sports Mix! [Wii]

Por essa poucos esperavam, Mario Sports Mix terá a adição de personagens de outros universos, num crossoverno mínimo interessante que conta a presença de personagens da Square Enix, de jogos como Final Fantasy e Dragon Quest.

Na imagem que abre o post você pode conferir um pouco os personagens presentes, mas há um espaço com uma interrogação, provavelmente teremos uma grande surpresa com esse misterioso personagem, alguém tem idéia de quem possa ser? O vídeo abaixo mostra um poucos dos poderes e jogabilidade do jogo.

Vendo o vídeo até me animei um pouco com o game que se mostra uma possível adição para minha coleção, pois achei Mario Tennis super divertido, além de outros jogos de esportes do bigodudo mais famoso do mundo e os personagens mais carismáticos da Nintendo. Para mim, quando se fala em jogos de esporte do Mario, é garantia de diversão certa, diferente daquela coisa que enjoa fácil dos Wii Sports, com Mario eu me divirto muito mais.

Agora quanto aos personagens da Square Enix, não sei bem o intuito da adição, parece ser bem legal, embora o apelo maior seja no Japão, onde os personagens são estrelas, talvez tenha sido uma estratégia para vender mais, contudo para mim só pelos personagens da Nintendo já valeu o jogo.

Mario Sports Mix tem previsão de estréia no Japão em 25 de novembro, já no resto do mundo ainda não há data definida.

Isso também pode lhe interessar

10 Comentários

  1. Lembrando que esta não é a primeira vez que estes personagens de FF se encontram com a turma do Reino do Cogumelo… isso já havia rolado no mario de Basquete para DS, feito pela Square. Era bem divertido e eles combinavam mesmo com o game.

    Mas será que serão apenas estes personagens da tela que abre o post? Se for achei muito pouco e só os básicos mesmo. Deveria ter muito mais para um game que mescla vários esportes do mario. Cade outros como a Pianta, Koopa, Shy Guy, Toadette? Até a princesa do Galaxy podia estar presente…esqueci o nome dela agora e não vou googlar. XD

    1. Ia comentar isso mesmo, o nome do jogo era Mario Hops 3-on-3, eera bem divertido jogar com estes personagens, que aliás se não me engano são os mesmos tirando aquela mulher de cabelo rosa…
      E eu sempre gostei da classe ninja do FF, principalmente no tactics ainde ele ownava muito, podia bater 2 vezes no mesmo turno, roubadão XD

      No mais aproximação da S-E com a Nintendo vem se estreitando cada vez mais , como mais recente exemplo temos també o já anunciado DQX para wii e essa agora. É a S-E tentando resarcir de algum modo a nintendo por não possuir seus blckbusters…

          1. Rosalina! Huhauha na hora só conseguia pensar em Joselina XD mas sabia que estava errado, mas com o nome grudado na cabeça não deu pra pensar em outro. XD

  2. A lista dos personagens é realmente pequena, mas gostei dos personagens presentes.

    E falando da Square Enix, ela tem colocado nos consoles Nintendo mais os jogos da Enix, enquanto os jogos Square estão nos concorrentes, mas as relações com a Big N melhoraram mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.