Jogando

Games: Lançamentos da Semana! (21 a 27 Novembro)

A semana do macaco! Novembro está quase acabando e tudo que vem na minha cabeça nesse momento é “tenho que jogar Donkey Kong” repetidamente. Um dos games mais aguardados do ano. Mas você já sabe o que a Retro Studios tesourou da franquia clássica? Segundo algumas análise que andei lendo e informações prévias: Sem fases aquáticas ou de neve. Rambi será o único animal-montaria controlável do game. Jogando sozinho é impossível alternar entre DK e Diddy, você joga com o DK o tempo todo nesta forma e nada de Kremlings, os jacarés clássicos da velha trilogia. A Retro deixou muita coisa de fora em termo de elementos dos velhos DKC, será que eles pensam em usar numa sequência e por isso não queriam colocar tudo de uma única vez? De qualquer forma não menciono os cortes como uma crítica, porque o game está indo bem nos reviews, e apesar dos cortes, a muita novidade e originalidade em Donkey Kong Country Returns e a galera só anda mandando elogios. Com certeza vou jogar e adorar, mas vou ter saudades de tudo que mencionei acima.

Porém esta semana tem outro grande destaque, só que no Playstation 3: Gran Turismo 5! Finalmente será lançado, depois de tamanha espera. Tem muito leitor do blog na pilha pelo game por aqui? Acredito que tenha. E pelo tanto tempo que levou para sair, GT5 tem que ser perfeito, ou ficar muito perto disso. Vou dar uma olhada nas análises dele nos proximos dias. Eu já havia jogada a franquia no PS2 e foi um dos simuladores mais impressionantes que já tive o prazer de jogar. Com certeza vale e muito a pena para quem curte e tem um PS3.

Além disso esta semana marca o lançamento de Raving Rabbids: Travel in Time, o tradicional e anual game dos coelhos da Ubisoft. Splatterhouse também esta marcado para esta semana, apesar de estar meio tímido na divulgação, saindo quase escondido. Majin and the Forsaken Kingdom também chega meio tarde na minha opinião, pois depois de tanto lançamento que tenho aqui pra jogar no meu X360, só foi poder pegar ele em 2011, vai ter que passar batido por enquanto, nem Vanquish eu consegui começar ainda. Pac-Man Championship Edition DX na PSN, na Live saiu semana passada, mas eu quero muito testar esse Pac-Man, tem umas paradas bem diferente nele. Pro Evolution Soccer 2011 também chega no Wii para os amantes de futiba.

Boa semana, para quase fechar novembro um dos mais disputados meses do ano no mercado de games!

Domingo (21 de Novembro)
Donkey Kong Country Returns (Wii)
Raving Rabbids: Travel in Time (Wii)

Segunda (22 de Novembro)
Poker Night at the Inventory (Mac, PC)
Red Dead Redemption: Undead Nightmare Collection (360, PS3)

Terça (23 de Novembro)
Splatterhouse (360, PS3)
Fable III: Understone Quest Pack (360)
Football Manager 2011 (PC)
Hot Wheels: Track Attack (DS, Wii)
John Daly’s Prostroke Golf (360)
Majin and the Forsaken Kingdom (PS3, 360)
Michael Jackson The Experience (DS, PSP, Wii)
Monster Jam Path of Destruction (PS3)
Pac-Man Championship Edition DX (PS3)
Pro Evolution Soccer 2011 (Wii)
Sherlock Holmes: The Silver Earrings (PC, Wii)
Worms: Battle Islands (Wii).

Quarta (24 de Novembro)
Gran Turismo 5 (PS3)
Crazy Taxi (XBLA)

Vídeo dos principais lançamentos? Devido a sobrecarga do servidor do Portallos que anda super instável e fica travando o blog e impedido dele ser carregado. Estamos “economizando” certos dados na página inicial, tentando encontrar o problema da sobrecarga. Blog cresce e dá nisso, a hospedagem não aguenta o tranco. Por isso, vou colocar os vídeos do You Tube após o continue, quem se interessar em ve-los é só clicar e continuar.

Donkey Kong Country Returns

Gran Turismo 5

Raving Rabbids: Travel in Time

Splatterhouse

Majin and the Forsaken Kingdom

Pac-Man Championship Edition DX

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.