Jogando

2K Games e Gearbox revelam Battleborn!

Battleborn Logo

Nova franquia na área! Produção dos criadores de Borderlands, Battleborn surge para a oitava geração de consoles – Xbox One, PlayStation 4 e PC –  e só deve ficar pronto lá para o início de 2016.

A revelação veio da Game Informer (link), que trará maiores detalhes sobre o game em sua edição de agosto, na qual a capa pode ser conferida aqui mesmo nesta postagem. Ainda não se tem muitos detalhes sobre a jogabilidade do título, pelo que pude entender parece se tratar de um shooter heróico que terá uma campanha cooperativa para até cinco jogadores. Pena que segundo li neste link da Game Informer parece que vai ser mais um título com visão em primeira pessoa. Já não temos FPS demais? Jogo com um estilo de design tão diferente, não precisa de visão FPS. Por sinal, esse é um sentimento muito similar que tenho com Borderlands também ter esse mesmo estilo de visão.

O que temos nesse momento, além destas pequenas imagens com a arte visual do jogo, é o trailer abaixo, que dá um pouco a entender o que podemos esperar do título. Muitos inimigos, e cabe ao time de jogadores eliminar todos. Parece seguir outra tendência de games como Left 4 Dead ou até mesmo de Fortnite, na qual comentei aqui no blog algumas horas atrás. Vai ser uma boa briga nessa geração ver qual destes títulos de cooperação online e dizimação de inimigos vai se sobressair sobre os demais.

Curtiu? Segue mais duas imagens para fechar esse rápido post!

Battleborn background Battleborn Gameinformer

Curioso como videogames sempre possuem estes novos universos e personagens diferentes e originais, e em outras mídias como animações e desenhos na TV, a produção e criação de novas franquias para essa indústria não chegam aos pés da originalidade que vemos nos games. Ao menos tenho essa impressão.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.