Platinum Games libera uma pequena curiosidade: Bayonetta poderia ter sido assim! [PS3/X360]

Eu não sei vocês, mas eu espero fervorosamente por uma sequência de Bayonetta, mundo a fora o que não falta são fãs da bruxinha questionando Hideki Kamiya sobre uma continuação. No momento tudo o que ele diz é que se desejarmos com força, ela voltará, é bom que isso seja verdade mesmo hein. Mas enquanto este sonho não é realizado e enquanto não há nem um fio de indício de novidades para se especular, que tal uma curiosidade sobre uma das heroínas mais sexy dos games?

É muito natural que no desenvolvimento de um projeto algumas coisas definidas no início acabem sendo modificadas no resultado final, o fato é que esse tipo de curiosidade geralmente não é revelada ao consumidor, no caso nós gamers, no que diz respeito aos jogos, dificilmente ficamos sabendo como rola todo esse processo. Mas  como o pessoal da Platinum Games não é nada besta, tratou logo de nos fazer lembrar de Bayonetta através de um vídeo que mostra a versão ainda em testes do game.

Aqui, Bayonetta está com os cabelos constantemente soltos (se bem que comprando outras roupas, numa delas ela aparece com a cabelo solto mesmo), coisa que só víamos acontecer contra os vários mestres gigantes que o game oferecia, também temos algumas mudanças nas roupas dela, bem como nos menus que vão aparecendo na tela, mas o que mais chama a atenção é ver os movimentos da protagonista tão lentos, a idéia do Witch Time aparentemente também não havia sido totalmente desenvolvida ainda, aliás tudo ocorre de modo tão lento que  em alguns momentos parece que ela está sob o efeito do Witch Time o tempo todo. Esse vídeo deixa mais do claro que a Platinum Games acertou em cheio ao inserir em Bayonetta uma velocidade sem igual, dando o ritmo frenético ao game que arrancou elogios de todos (ou quase todos) da crítica de vídeo games. Até agora ainda não me esqueci da sensação estranha que foi jogar Bayonetta e logo depois Devil May Cry 4, me acostumei tanto com o ritmo do primeiro jogo que simplesmente  me desanimei com a 4ª aventura de Dante, parece que quando uma idéia na sua cabeça se expande, ela realmente nunca mais volta ao seu tamanho original.

Não entendeu? Então confira o vídeo e me diga o que seria de Bayonetta sem a jogabilidade alucinante e o ritmo empolgante que este game nos trouxe, hum… um Dante de saias?

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

  1. O meu hype por esse jogo até que tava grande, até eu jogar, não sei o que e nem por que o jogo não me agradou, acho que eu esperava muuuito mais dele, acho que a falta de originalidade, não do enredo, mas da jogabilidade, sei lá, terminei o jogo jogando meio que forçado pra terminar logo, acho que isso foi só comigo mesmo, e esse meu comentário tá muito cheio de vírgulas. ‘-‘

    1. Não é so você não. Eu tambem não gostei do jogo e achei ele “mega-hypado” pela midia. Joguei ele e não aguentem nem termina-lo. Ainda bem que não comprei e so joguei no PS3 de um amigo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.