Notas Rápidas: Resident Evil 5, Ninja Blade e Castle Crashers…

Bom dia, começando as postagens desta terça com 3 notícias bem rápidas:

http://img131.imageshack.us/img131/4636/residentevil520nu6.jpg

Capcom confirma que alterou os controles de Resident Evil 5: Esse veio do Produtor da Capcom Jun Takeuchi. Durante a E3 houve alguns rumores que talvez os controles sofressem algumas mudanças e agora chega a confirmação oficial. A nova demonstração de RE5 será na Tokyo Game Show. Não foi dado muitos detalhes sobre a mudança, apenas que ficou algo parecido com os controles do Gears of War, o que na minha opinião é uma coisa excelente.

[Via Kotaku]

http://img155.imageshack.us/img155/4296/ninjabladefe2.jpg

Em outra notícia, a IGN conversou com o produtor do game Ninja Blade, Masanori Takeuchi, e obteve mais algumas informações a respeito do novo game. NB terá cerca de 12 horas de duração aproximadamente, o que mostra que o game já está num estágio bem avançado para soltar esse tipo de informação. Haverá habilidades como “Ninja Vision” que revelará segredos das fases como inimigos ocultos entre outras coisas. Claro que não poderá ser usado a vontade, haverá limitações ao seu uso. Existem muitas outras “skills” que serão reveladas futuramente. Ken é o nome do protagonista “Ninja” do game. Existirá também um sistema de armas e upgrade, porém não haverá um loja para se comprar armas, será um sistema onde inimigos derrotados liberarão critais que serão injetados na arma para que ela sofra um upgrade. Também foi comentado um pouco sobre os inimigos que vão desde pessoas a animais que podem sofrer mutações e virar monstros. Ele cita inimigos parecidos com zumbis também. O jogo está sendo feito com bases em locais reais em Tokyo, tento assim obviamente como alvo os japoneses, público que faz cara feia para o X360. Podemos esperar mais novidadesdo game na TGS (Tokyo Game Show) em Outubro e também um futuro demo está sendo considerado antes do lançamento que só deve ocorrer ano que vem.

[Via IGN]

http://img124.imageshack.us/img124/371/screencappl8.jpg

E Castle Crashers continua sendo sucesso absoluto na Live Arcade e com os Gamers, entretanto os problemas com o multiplayer online ainda persistem. A produtora do game já veio ao público e disse que o problema está identificado e que uma atualização já está a caminho da live para a solução do problema o mais rápido possível. Alguns jogadores reportaram desde que o jogo foi lançado dificuldades para se conectar em partidas online ou quedas constantes durante as partidas. Eu ainda não coloquei meu Castle Crashers online, preferi fechar o game primeiramente sozinho, então não sei dizer o quanto está ruim o online dele. Indepedente disso é bom saber que medidas estão sendo tomadas e que logo mais os problemas serão consertados, agora é só uma questão de paciência mesmo.

[Via Kotaku]
Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. “sobre a mudança, apenas que ficou algo parecido com os controles do Gears of War, o que na minha opinião é uma coisa excelente.”

    NAAAAAAAAOOOO!!! 🙁

    GoW é bom, mas RE5 tinha q ser IGUAL ao RE4 em jogabilidade po! Não poder andar pros lados deixa o jogo mais tenso e mais dificil 😛

    na minha opiniao isso vai deixar o jogo mais facil 🙁

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.