Wallpaper do dia: Wild Arms XF!

Wild Arms… mas uma daquelas séries de RPGs que o pessoal sempre elogia, mas que eu nunca joguei. Tem o diferencial de todos os jogos terem recebido notas altas, diferentemente de, digamos, Suikoden, que eu adoro, mas que não dá pra esconder o IV debaixo da cama… XF é o único WA para PSP. Não sei onde se encaixa na cronologia, mas um dia eu jogo!

Clique na imagem acima para a resolução 1680×1050 ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos a Valuna, usuária do site Anime Paper.]

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Tem certeza que todos os jogos receberam notas altas? Lembro de pelo menos o 4 ter sido bem criticado (maldição do número, será? XD).

    Foi o único que eu zerei. Gostei muito dos personagens, mas a história era beeeem fraquinha. Me diverti e não me arrependo nem um pouco de ter jogado, mas é difícil recomendar com tanta coisa boa por aí.

    Me disseram que o melhor é o 3. Eu tenho ele aqui, mas ainda não joguei. Joguei só o remake do 1 pra PS2 além do 4, e é bem bacana também.

    Enfim, série de RPGs mais cult que tem seu valor sim. Eu pelo menos curto muito essas franquias de JRPG menos badaladas. Adoro descobrir novas joias como essas. Pena que não dá tempo de jogar tudo. XD

    1. Ah, mas eu digo entre os reviewers de RPGs em si. Na mídia em geral não sei como WA se sai, mas RPGFan/Gamer, coisas assim. É a essas notas que me referi, de quem curte e tal. =]

  2. Preferia o estilo antigo de turnos e talz… o do PSP é “tactics”. E não é fácil. Vc tem que, praticamente, acertar todos os passos. É colocar o personagem no lugar errado e morrer miseravelmente levando todo o time contigo.

    Eu não passei da terceia fase. E olha que era só atravessar o cenário! Nem precisava matar ninguém. Me senti muito burro jogando o jogo.
    E sou até bom em jogos de tática. Amo Ogre Battle e zerei tbm todos os FFTactics (são MUITO fáceis comparando com Ogre Battle ou esse WA).

    Vale a tentativa. Os outros podem ter mais sorte do que eu… que traumatizei e nunca mais coloquei no PSP.

    1. Isso que ia comentar, o estilo do jogo =) Vi que teve muitas criticas, quando pensei em comprar, acabei largando mão…

      Só joguei o primeiro do PSOne, que saiu na mesma época que FF VII. Lembro pouca coisa, mas curti na época, e para mim até hoje tem a melhor abertura de um jogo =) (a música é excepcional =))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.