Jogando

25 anos de Saint Seiya: O MMO dos cavaleiros de Athena faz sua primeira apresentação!

Um game para PS3, o mangá de Next Dimension chegando ao Brasil pela JBC, o mangá de Episódio G retornando às bancas, Lost Canvas em sua reta final no anime e ainda um filme em cumputação gráfica sendo produzido no Japão. Ufa… ser fã de Saint Seiya durante as festividades dos 25 anos de luta dos defensores de Athena não é fácil, mas eu duvido que alguém tenha alguma reclamação quanto a isso. Principalmente agora que o último dos moicanos, ou melhor dizendo, a última das novidades envolvendo a série, o até então misterioso MMORPG produzido pela SEGA finalmente deu os seus primerios sinais de vida.

A atração ocorreu num evento em comemoração aos 25 anos da obra de Masami Kurumada num evento realizado na China, o lar da jogatina online e palco de alguns casos exdrúxulos envolvendo a mesma também. E lá tivemos belos cosplayers, bonecos lindos que chegam a um preço absurdo para nós aqui do outro lado do globo e a atração principal que foi poder conferir de perto a introdução do game. A qualidade do vídeo está péssima, mas não deve demorar a sair um trailer oficial e quando isso acontecer eu volto e atualizo essa postagem.

No mais, fiquei com a leve impressão de que a aparência dos personagens ficou mais puxada para o visual do mangá, infelizmente as armaduras demonstradas fazem parte da saga de Hades e fica meio difícil confirmar isso, porém é possível detectar pequenas mudanças como o elmo da armadura final do Seiya por exemplo, que nos OVA’s ganhou uma coloração amarela enquanto que no vídeo ele é totalmente prateado. Sobre o jogo em si, eu ainda não sei bem o que esperar. Não sou muito chegado em MMO’s pois não acho que um tipo de game assim consiga proporcionar dinamismo ao jogador (falo de jogabilidade em termos de ação e não estratégia), mas como trata-se de um RPG podemos esperar algo bom.

E ao ver a horda de espectros de Hades se preparando para mais uma guerra santa já fica claro que a coisa é séria e vai cobrir todos os acontecimentos da história original. Eu só quero ver como tudo isso vai funcionar na prática, mesmo com o pé atrás e sabendo que dificilmente esse game chegará para nós no ocidente, já estou ansioso pra ver o resultado final. Cruzemos os dedos.

Pra quem quiser conferir o site oficial da produção ele se encontra aqui. O crédito pelas imagens do evento são do site Cavzodiaco, para mais votos façam uma visita.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios