Conversa de Mangá: Naruto 518 – Os Pelotões de Emboscada se Chocam!

Naruto: Capítulo 518 foi disponibilizado dia 24 de novembro: “Os Pelotões de Emboscada se Chocam!”.

Se você não sabe o que é o projeto Conversa de Mangá, clique aqui. Depois do “continue”, a gente conversa mais:

Aviso: Continue apenas se você já leu o capítulo 518 de Naruto. Atualmente acompanho o mangá pelo site Mangá Stream, e a qualidade da scan é absurdamente fantástica! Basta não ter medo de inglês. Mas, em todo caso, a StrawHat Scans tem a tradução em Português! 😉

Naruto 518

Os Pelotões de Emboscada se Chocam!

Deixa eu começar falando desse personagem aí, Omoi. Eu realmente não dava muita coisa por ele e pelos novos chars da névoa que o Kishimoto tinha colocado na história lá atrás, antes ainda desse cenário de Quarta Guerra Ninja, mas já há três capítulos, contando com esse, que sua participação me chama atenção. Não fala muito, mas parece forte e bem determinado, focado mesmo. Tenho gostado de suas aparições, apesar de não curtir tanto o traço dele.

Outro que merece destaque é o próprio Kankuro. Parece até que foi treinado pra ser comandante, mas ele não era assim na saga do Exame Chuunin e nem na do resgate ao Gaara ele parecia tão líder; já era mais sério, mas não desse jeito. Talvez seja o jeito do Kishimoto mostrar como a guerra impõe comportamentos às pessoas, que estão ali lutando por suas vidas e, nesse caso, pela paz. Aliás, “lutar pela paz”? Nunca dá muito certo… mas isso é reflexão para fazermos lá quando essa guerra estiver no fim e já pudermos tentar adivinhar o que vem depois.

Como um todo, gostei da forma como o capítulo dessa semana foi feito. Rápido, utilizando todos os quadros para mostrar algo útil e já finalizando essa primeira batalha. Foi bem executado, digamos assim, mas o que não sei é se gostei do resultado da luta. Aquele meio desespero inicial quando a “Akatsuki” chegou explodindo e tomando controle dos aliados parece não ter significado que eles estavam em vantagem. Achei a vitória fácil demais, como se fosse pra gente já ter esperado por isso, mas eu, ao menos, não tinha tanta certeza de que ia ser assim tão simples. Por um lado, achei uma pena já acabar logo agora com a luta, tava gostoso de ler, mas por outro é bom que a guerra tenha um ritmo mais frenético. Em One Piece, Oda trabalhou com dezenas de situações ao mesmo tempo durante o conflito em Marineford, mas se o Kishimoto for seguir essa linha de mostrar as lutas em ordem, e não intercalando-as, é bom, sim, que não durem muito mais que três capítulos.

Outro ponto que achei que poderia ter sido melhor explorado foi esse reencontro do Sai com o irmão. Não que tivesse que mostrar um flashback, mas a imagem com o Sai enraivecido não teve grande impacto em mim. Esses reencontros dos vivos com os mortos eram pra ser grande parte do que íamos esperar com ansiedade, como Itachi e Sasuke ou Shikamaru e Asuma, então eu esperava alguma coisa mais intensa. E o fato do irmão ter ido embora depois de “resolver as pendências” que o prendiam a esse mundo? Então esse exército do Kabuto vai se desmanchar assim que cada um dos renascidos passar por uma reflexão? Seria essa a forma de derrotá-los, já que não morrem… o que quer dizer que as lutas mais dramáticas não vão terminar com grandes jutsus, e sim com palavras.

Só faltou comentar da surpresa do capítulo: a marionete de Sasori! Não me arrancou um “fooooda”, mas com certeza eu não esperava por isso. A reação do verdadeiro foi o mais legal, percebendo que agora que é enfim imortal isso não faz mais sentido. Terminou com Kankuro dando um sermão pra ele também, será que o vai ser o próximo a evaporar? Não vejo que outra pessoa poderia liberá-lo desse mundo, talvez sua avó, mas ela também está na mesma condição. E agora é esperar pra ver o que nos aguarda no 519. Imagino que a narrativa siga pra outro lugar, mas adivinhar qual dos pelotões ganhará destaque primeiro é meio difícil. E o Naruto, já terminou o treinamento?

Isso também pode lhe interessar

44 Comentários

  1. Eu achei o capítulo mais ou menos, primeiro porque a derrota da Akatsuki foi meio farofada. Perderam tão estranhamente. O Omoi colocou pressão e todo mundo dos vilões perderam a concentração e se desesperaram… aí já era, os mocinhos ganharam.

    E pow, se os personagens mortos-vivos podem se esfarelar resolvendo suas pendencias com os vivos, é um BAITA ponto fraco, será que o Kabuto não sabe disso? Os membros da akatsuki não vão ter esse conflito moral, mas quem for despertado e tiver essa coração de bondade como o irmão do sai, lutando algo que não quer, vai esfarelar.

    Mas eu achei a explosão do Sai com os gigantes em desenho bem mais foda que o boneco do sasori do Kankuru… sei lá… méh, como se já esperava por isso, que ele fosse mesmo ter algo chupado do Sasori, que era o mestre dos mestres, ainda assim foi bacana ver o desenvolvimento do Kankuru… boa mesmo.

    De resto… nada de mais… acabou e vamos pra próxima luta que tem mais gente pra nos empolgar. O primeiro round foi para os mocinhos, mas espero que não fique só nisso… todos os mocinhos derrotam os mortos vivos e depois o Madara chega e owna todo mundo… independente de suas vitorias… vai ser muita papagaiada se isso acontecer.

    TEM QUE TER DERROTAS DE AMBOS OS LADOS!

    1. o omoi pe tenso rapa,ele tbm é disipulo do bee pelo oque eu me lembro,então ele aprendeu a arte da espada com o mestre que usa 8 espadas ao mesmo tempo.
      e eu to doido pra ver o naruto em combate,mas tomara que ele não fique muito overpower e espanque madara facilmente antes do madara tirar um truque escroto da manga,eu quero ver algo epico tipo luffy e rob lucy

  2. O Sasori marionete do Kankurou já tinha aparecido sim, lá na saga da Reunião dos 5 Kages, mas poucas pessoas prestaram atenção eu acho.

  3. Aaaaaa……eu concordo contigo Dakini,a luta foi muito rápida.Pô,pro sasuke matar o Deuidara durou uns 6 capítulos e também pro Sasori morrer durou mais de um mangá de luta,ai quando chega nessa luta só utiliza dois capítulos??Pô,sacanagem, eu esperava pelo menos uns 4 capítulos.Devia fazer em torno de um volume de naruto pra 2 acontecimentos(mais ou menos nessa divisão).O capítulo em sí foi bom,isso é, tirando pelo fato das coisas terem acabado tão rápido.

  4. Pera ai. Deixe-me ver se eu entendi. Quer dizer que para derrotar os zombies, não precisa lutar, é só acabar com as pendências que prendem a alma dele na Terra? É só isso? Se eu estiver certo, e espero que não esteja, essa guerra vai virar uma novela.

      1. lembrou até kekkaishi quando aquele espirito doceiro vai embora depois de “resolver as pendencias”. só espero que tenha alguma luta no caso de naruto se encontrar com jiraya e não só conversa…

  5. Ahhh, eu achei a cena do Sai bem emocionante sim. Até pq lendo esse capítulo eu lembrava da época em que o Sai estava confuso sobre trair ou não o Naruto, e sempre aparecia esse livrinho.

  6. Achei o capitulo legal. Também achei rápido demais, esperava mais sangue e tudo xD, mas blz…

    O Omoi foi super necessario nesse capitulo, o Kankuro mostra ser um bom lider (não é só pq tem um irmão kage que estava como jonin, agora ele mostrou pq). A cena do Sai foi emocionante pq ele que foi treinado para não ter emoções e tem pouca “pratica” com eles, explodiu em varias agora, do odio pelo que fizeram ao irmão a dor de ter que lutar com ele. O ET agora ficou mais complicado, isso explica pq o Kabuto na guerra vai transforma-los em máquinas sem pensamento como falou. Um ponto fraco desses vai bem a calhar. Mas o Sasori e o Deidara estavam muitos descuidados tb heim… >< (avo do Sasori que morreu transferindo a vida para o Gaara).

  7. Dakini, imaginei a mesma coisa que você sobre o fim das lutas, que irão acabar com palavras e não grandes jutsus, mas depois pensei: Então quem vai abrir a mente do Zabuza e do Haku?
    A nova marionete do Kankuro arrancou um “foooda!” de mim, ainda mais porque eu já estava ansioso pra ver como ela ia ser, já que ele mencionou que estava quase terminando “as novas marionetes” há muitos capítulos atrás, inclusive só mostrou isso há poucas semanas no anime, que já tá enchendo o saco com aqueles fillers.

    Pra concluir gostei do capítulo, foi rápido e claro, sem enrolação boba e com cada cena bem usada, como você disse.

  8. Lucas Katsu, Página 5 do capitulo 458 e Páginas 14 e 15 do capitulo 464 (mais ou menos isso) dá pra ver mais ou menos o Sasori como marionete do Kankurou, só que com um manto cobrindo ele.

  9. O capítulo foi bom? Foi.
    O capítulo foi emocionante? Não deixou quase nada a desejar.
    Gostou das lutas? Gostei da variedade de ninjas em ação dando golpes quase que simultaneamente.
    Ta ruim? Não, ele está divertido e cumpri o papel de entreter, mas isso basta?

    Preciso divagar sobre Inovação, apesar de saber que falram que estou exagerando e tal….

    O quão é importante o autor ser inovador?
    Sempre vejo nos comentários o pessoal reclamando que o fulano não inova!
    Que ultimamente é um monte do mesmo….tal… ou que determinada serie nova não trás nada de novo..
    Outros reclamam da não inovação nos personagens, no design deles!
    Enfim, sempre existe essa exigencia por parte dos fãs, porém, isso parece só se aplicar
    para as series que eles não gostam tanto!!
    Sinceramente devo estar velho demais, de tanto acompanhar animes e mangá (desde 1994)
    minha forma de ve-los e avalia-los é muito diferente da grande maioria!
    ultimamente mal acompanho as series ja consagradas por falta de paciencia, não me chama mais
    a atenção!
    Busco trabalhos num nivel mais alto, a mediocridade que abarrota o mercado não me
    prende como conseguiam antes!
    Ultimamente é mil vezes mais prazeroso ver um filme como Paprika ou Mononoke do que a maioria dos shonen.
    Claro que são generos diferentes, mas o que pesa ai é como eles exploram os fatos da historia!
    É possível ser shonen e ter abordagens bem trabalhadas como One Piece!
    Algumas series da Jump ainda me agradam como One Piece, Naruto, D.Grayman… Mas mesmo gostando dessas
    series, não fico imparcial aos vacilos e fatores negativos das series.
    Exijo até mais pq sei da capacidade do autor, porém a grande maioria não está nem ai!
    Basta o autor fazer uma ilustração fudida, pra ser glorificado como um Deus!
    Basta o cara usar CLICHÊS que o sucesso é garantido e sua genialidade ressaltada!
    E a inovação e originalidade não são mais importantes? Só é necessária no inicio da série?
    Esse fato está ocorrendo na grande guerra de Naruto e ninguém liga. O autor claramente
    apelou para o velho cliche e ta tudo certo!
    Ele teve tempo para criar todos os elementos para tornar o final da sua obra épica
    e original, mas apelou pro facil e comum.
    Da mesma forma que foi possível ele ter criado os novos aliados, ele poderia ter criado nações aliadas ao Madara!
    O que é mais lógico e real, pq ninguém tem todos os países ao lado, até a Coreia do norte possui uma aliança com a china,
    pq madara não teria aliados?
    Nenhum kage tem o mesmo pensamento dele de trazer a paz, pelos caminhos que madara escolheu?
    Nenhum tem ambição de usar madara para superar outras nações e depois liquida-lo?
    Ou quem sabe ficar ao lado de madara no poder?
    Existem N fatores que poderiam surgir e trazer realismo, qualidade e inovação para a serie, mas não ocorreu!
    Qual a inovação numa guerra onde vc bate o olho e ja sabe quem lutará com quem?
    Ou pior, vc sabe como irá ser conduzida a situação num todo?
    Mas os mesmo que cobram inovação não ligam pq os seus personagens favorito voltaram!
    Como pode não chatiar o leitor, o fato do autor buscar personagens mortos e amados simplismente pq isso
    é garantia de sucesso!?
    Onde ta a busca pelo melhor? pela aprimoramento do autor? Se você pode ser o melhor,
    ou um dos melhores, pq ser mediocre como o resto? É lamentavel o que ocorre nessa guerra!
    Muitos ali morreram de forma genial, como Asuma! Outros cumpriram seu papel na historia como Zabusa e Haku!
    E tudo isso é ignorado em prou de uma atitude sem a menor criatividade, buscando o caminho mais covarde para
    o sucesso! Outro fato claro é o grande desperdício de secundários que são extremamente carismaticos
    quase como os protagonistas que foram esquecidos pelo caminho. Muitos irão alegar que eles terão o seu momento
    nessa guerra. E terão mesmo, como disse, é tão obvio o destino dessa guerra que é impossivel não saber dos confrontos
    que estão por vir? Porém contra quem irão lutar? Cade a INOVAÇÃO?
    Lembro-me que uma vez sugeri que o Neji, que ja foi tido com genio e foi esquecido pelo caminho, pudesse vir a derrotar
    o Itachi, que infelizmente voltou como zumbi e o Hugo me falou que não teria lógica no Neji vencer o Itachi.
    Agora eu pergunto, alguma vez houve lógica em naruto? Foi lógico alguem com Gaara perder pro Naruto?
    Foi lógico o Neji perder pro Naruto?
    Os 5 mais de Konohas vencerem os subordinados do Orochimaru com selos nivel 2??? A lógica nisso esta na superação e não
    nos estereotipo de quem é mais forte que quem!
    Fico so imaginando o autor apelando e trazendo meu personagem favorito, Jiraiya, que morreu de forma incrivel…Jesus…
    vou nem ler quando isso ocorrer, pq irá ocorrer…….
    Todo o desenho que se formou na guerra final de naruto e os Bijuus me fizeram perceber que os Romanos estavam certos,
    de sangue ao povo que ta tudo certo…..

    1. não sigo manga a tanto tempo, começei faz um três anos e penso assim, os Shonen já consagrados como One piece, Naruto e Bleach escapam desse senso critico só por terem fama, e tudo acaba tendo que ter logica, e apelar para cliches não faz a minima diferença, quando eu vi o irmão do sai esfalerar por ter resolvido seu assunto pendendo eu fiquei com uma puta raiva do kishimoto, só não gritei aqui pra não me xingarem de louco.
      Sério o coisa mais cliche e sem sal, kishimoto colocou uma luta que poderia ser muito foda, mas não fez ela, provavelmente ainda não tinha ideia de como derrotar esse proprios zumbis que ele criou.
      E é chato ver cara falarem mal de mangas igual fairy Tail, D-Gray Man, Claymore(bem que esse não tem muitos),oia que ja vi muitos reclamarem, por terem cliche e quando acontece algo parecido no manga de sucesso igual naruto o cara fala que é muito louco, já vi cara não assistir anime antigo (não lembro qual era mas é da epoca de yu yu hakuso) por ter cliche, e assiste os de hoje sem reclamar, é uma puta hiprocisia.

      ‘-‘ errei feio na gramatica mas estou com preguisa de deixar o post bonitinho, é é bom soltar tudo que penso ser parecer tão louco shahsa ;D

      1. Exatamente, as vezes vejo os caras falando mau de mangás que acabam de chegar, apontando coisas batidas, que acontecem nas suas series favoritas, mas ai, nelas, eles não reparam rsrs!

    2. O Gaara nao perdeu pro Naruto nao ein xD HUAHUSEAUHUESAHU ZOA 8D

      Excelente comentario Renato concordo com tudo que você disse menos o que eu citei a cima 8D HUEAUHSUHSAUHES

  10. O irmão do Sai se esfarelando. Ja deu para perceber que Kabuto controla os corpos contra sua vontade, se o laço com alguém for maior do que o controle do Kabuto ele se esfarela?
    É tipo Yu-Gi-Oh, quando Joey está sob o comando de Marik, e se livra quando ve a sua carta favorita morrendo, e seu amigo arriscando a vida ?

  11. Gostei do capítulo, principalmente por causa da marionete Sasori (que eu já esperava um pouco, se não me engano foi por uma dica o Synyster em outro CdM), e do Sai FINALMENTE tendo sua explosão de poder…Isso foi irado.
    Também temos outra referência à possível natureza elementar da argila do Deidara. A Terra é fraca contra o Relâmpago, e como a argila se inutiliza quando atingida por um Estilo Raiton, podemos imaginar um pouco. Isso sem mencionar que ele vem da Vila da Pedra.
    Mas, mesmo com essa fraqueza, e o fato que o Sasori não tem mais seu corpo marionete, ainda assim foi vitória muito fácil…Poxa, dois Akatsukis já foram só assim? Sem mencionar o mano do Sai que só deu uma olhada no livro e se mandou. Fico agora na expectativa de batalhas mais acirradas.

    1. Mas a natureza dos jutsus do Deidara já haviam sido totalmente explorados na luta contra o sasuke, não?

      Bem, eu estou me convencendo que essa vitória fácil foi devido ao descuido dos Akatsuki, pelo fato de serem imortais. Podem ver que eles estavam pouco se lixando se seriam atacados ou não. Esse, pra mim, foi o único motivo que achei para o vexame.

      1. Pra falar a verdade, eu não lembro tanto assim de Deidara vs Sasuke, mas não me recordava de ter falado exatamente como funciona a argila, os elementos dela, tudo direitinho. E também concordo, os caras se descuidaram muito.

        1. não é o deidara que fala, sauke ve ele usando o simbolo do doton pra explodir e usar suas argilas, com isso deduz e testa usando a espada com chakara raiton pra desativar uma das minas que o deidara tinha posto no chão ‘-‘.<

      2. Já havia sido explorada a natureza da argila do Deidara na luta contra o Sasuke sim! =)

        E sobre o que vc falou dos vilões se descuidarem por serem imortais…
        Já percebeu que é assim com praticamente todos os violões imortais? E eles sempre acabam se ferrando por causa disso! Dessa “Arrogância” deles, vide Hidan, que mal se desviava dos golpes adversários, ou mesmo no Bleach [Spoiler do mangá] onde Aizen depois de se fundir com a Hougyoku mal se desviava dos golpes(sendo que antes era quase impossivel de acerta-lo). Esse é o velho clichê da imortalidade nos animes, hehehe…

  12. Pô quem falou que não teve morte ai se enganou, o Aburame dos insetos morreu, mesmo sendo um ramdom, mortes já começaram e tenho total convicção que o Kishimoto vai matar um ou dois mais importantes, ele não tem dó de matar, quase toda saga alguem morre… Cara simplesmente aniquilou Jiraya e seus discupulos, vide Yahiko, Yondaime, Konan, Nagato, só de matar um personagem tão querido quanto o Jiraya tem que ter peito… matou Asuma que ninguém esperava inicialmente, Orochimaru outro personagem queridissimo (tá bom ele ainda está quase que vivo), matou Kakashi e Shizune, ressucitaram, mas não deixaram de ter mortes trágicas, matou a Chyo, Gaara, também ressucitado, qual saga que não tivemos mortes as pencas no Shippuden?

    1. Mas eu acho que o pessoal tava justamente dizendo que em Naruto, ao menos a guerra vai matar alguém, diferentemente de Bleach, em que gente foi cortada ao meio e mesmo assim continuou viva. XDD

      1. Bleach nem conta, negócio lá é cortar braço!!! rsrsrsrs…
        Acho que Naruto e DBZ são os shounens populares que tem mais mortes…
        O Oda também não curte muito matar personagens, mas pela proposta do mangá é normal… Já em Bleach, lutas mortais de espada não tem mortes, tenso d+!!!

        1. DBZ não conta, todo mundo acaba ressuscitando no final. Só os vilões que morrem de verdade, e ainda assim pipocam de vez em quando no Outro Mundo u.u

          1. Mas não podemos nos esquecer da Tsunade bancando Sheilong, mas também acho que alguém importante morre nessa saga, chuto Gaara, Tsunade ou Kakashi.

  13. Vou tentar comentar sobre o cap sem deixar meu fanatismo falar mais alto u_u

    QUE DROGA DE CAPITULO FOI ESSE KISHIMOTO U_U ( é pelo visto nao consegui fazer o que disse )

    Ele conseguiu destruir completamente meu hype por essa guerra .-. (Exagero)
    e olha que ah uns dois caps atras eu estava achando Naruto nivel Senhor dos Aneis XD

    So eu ou mais alguem ficou com a impressao que tudo foi facil demais para os bonzinhos ?
    e o pior foi que essa impressao ficou impregnada ja nao consigo imaginar os viloes se dando bem depois desse cap

    e olha que nessa luta (nessa guerra tb) eu apostava tudo nos viloes .-.
    Minhas expectativas foram todas por agua a baixo

    De todas as possibilidades possiveis Kishimoto quis escolher logo a mais cliche possivel U_U
    CUSTAVA O SASORI DAR MAIS UMA SURRA NO KANKURO? ( fanatismo de novo )

    Mesmo sabendo da ladainha que a nova geração sempre supera a anterior
    O único ninja usuário de marionetes vivo está cara-a-cara com o melhor que se tinha conhecimento e tava na cara que isso nao ia dar boa coisa para os fanaticos pelo sasori como eu XD

    Se fosse para desvalorizar os personagens nem os tivesse ressucitados u_u
    Preferia mil vezes ver os Zetsus sendo humilhados desse jeito

    Pelo visto kishi nao gosta mesmo de trabalhar com secundarios viu ¬¬
    Se todas as lutas dessa guerra se resumirem a dois capitulos eu vou achar um lixo ;~
    Engraçado que o Sasuke ganha volumes inteiros so para ele U_U (revolts)

    Por favor kishimoto voce criou um universo incrivel nao resuma a ele a somente ninjazinhos de olhos vermelhos destruidores U_U TMC

    Por mim tudo nesse cap (nessa guerra) poderia ter sido mais enrolado ou melhor dizendo mais trabalhado
    Tp a luta do Sai com seu irmao nao passou a emoção que eu acho que o kishi gostaria que passasse :~

    Foi um momento bonito mas somente isso ;~
    Se isso tivesse sido usado como uma cartada final (desesperada de preferencia) eu iria idolatrar o kishimoto

    Tp fiquei tao esperançoso que essa luta nao teria acabado nesse cap que li no final “Sasori vs Kankuro na proxima semana” XD HEASHUEHAUHEAUHH
    quando li uma segunda vez vi “A batalha do time da emboscada acabou” U_U

    Porem como a esperança é a ultima que morre ( mas como o ditado diz ela ainda é mortal D: ) espero mesmo que o gordinho liberte o Sasori e o Deidara ;~
    Mesmo que isso nao limpe da minha memoria a droga que foi esse capitulo e essa derrota humilhante

    Ate gostaria se fosse outra pessoa dizendo aquelas palavras pro Sasori (leia-se Gaara 😀 ) MAS O KANKURO? U_U
    ele tem mais é que morrer depois dessa (zoa)

    A unica coisa que gostei mesmo nesse cap foi o quadro com o Sai com raiva 😀

    E olha um novo jeito de derrotar os Edos 😀
    Era meio obvio que algo desse genero (leia-se apelando para sentimentalismo) fosse acontecer se tratando de Naruto
    Nao sei se gosto totalmente dessa ideia porem é uma otima “estrategia”

    So espero que o kishimoto saiba equilibrar melhor as coisas daqui para frente u_u
    deixando de lado esse sentimentalismo todo ou que pelo menos saiba trabalhar melhor com ele

  14. Sei lá achei muito fácil esta derrota dos vilões, aí tem!!!!

    Ou o Kabuto realmente não calculou isto de laços, ou calculou sim mas não se importou em perder tres Zumbis para aprender uma forma de lidar com isso, melhorando o Edo tensei e fazendo o restante do exército zumbi, desta vez totalmente invencível. Acho que é isso.

  15. Lembrei de um detalhe, o Kabuto menciona quando está conversando com o Madara e organizando a equipe de emboscada, que usar o edo tensei em tantos corpos de uma vez era dificil, mas que em breve os ressucitados seriam completamente controlados e passariam a ser verdadeiras marionetes, deve ser por isso que foi possivel libertar a alma do irmão do Sai… acho que a partir do ponto que o Kabuto estiver 100% isso não poderá ser mais feito… Logicamente é uma teoria minha, entõ vamos aguardar…

    1. Rafael, acho que nossos comentários se complementam perfeitamente!! A alma do irmão do Sai não estava 100 % sob o controle do kabuto ( tendo em vista aquela conversa entre ele e Madara) algo assim já era de se esperar, mas em breve acho que os principais “Ninjas ressussitados” vão estar totalmente sob o controle de Kabuto e vão estar quase que invencíveis!!

  16. Eu curti o Sasori puto, considerando que ele quase nunca faz expressão facial nenhuma. Me pegou de surpresa.

    Eu achei que a Akatsuki perdeu rápido demais. Mesmo assim a luta foi muito foda. Isso é o que Naruto tem de melhor, nem One Piece tem lutas tão bem-feitas quanto.

  17. “eu sei que isso não tem nada haver, mas alguém ai sabe me dizer quando o anime do naruto vai voltar ao normal? eu não aguento mais aqueles fillers”

  18. Depois de muito refletir e tentar (durante o final de semana), esta semana que está acabando não terá Conversa de Mangá, faltou tempo. Na próxima será CdM duplo de tudo. Desculpa a quem fica esperando, mas infelizmente essa semana foi apertado pra mim, pra ser sincero eu li meio por cima os mangas online de tão complicado que foi. E se for pra fazer mal feito, prefiro não fazer e fazer tudo em dobro na proxima semana (que tem um feriado pra me ajudar a compensar o atraso).

    É isso, espero que ninguem aqui morra por ter que esperar mais alguns dias. XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.