Marvel vs Capcom 3: 28 personagens e mais 02 por DLC, Ryota Niitsuma diz que ainda faltam 10!

Pois é, o produtor de Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds, Ryota Niitsuma deu uma entrevista no site da Famitsu (link em japonês e via adriasang) comentando que ainda existem mais 10 personagens para se revelar para o tão esperado game de luta de 2011. Atualmente já foram revelados 28 personagens que estarão no lançamento do game. Só para refrescar a memória, os personagens são:

Marvel: Capitão América, Deadpool, Doutor Destino, Dormammu, Hulk, Homem de Ferro, Magneto, M.O.D.O.K., Homem-Aranha, Super-Skrull, Thor, Wolverine, X-23, She-Hulk.

Capcom: Albert Wesker (Resident Evil), Amaterasu (Okami), Arthur (Ghost n’ Goblins), Chris Redfield (Resident Evil), Chun-li (Street Fighter), Dante (Devil May Cry), Felicia (Darkstalkers), Morrigan Aensland (Darkstalkers), Nathan “Rad” Spencer (Bionic Commando), Ryu (Street Fighter), Trish (Devil May Cry), Tron Bonne (Mega Man Legends), Viewtiful Joe (Viewtiful Joe), Zero (Mega-Man X).

Para completar 30 personagens até o momento, você deve acrescentar na lista acima, Jill Valentine com o visual visto em Resident Evil 5 e o vilão da Marvel Shuma-Gorath que estarão presentes na edição de colecionador do game e serão vendidos avulsamente depois de 4 semanas do após o lançamento, que por sinal, já foi oficializado pela Capcom: 15 de Fevereiro de 2011! Está pertinho!

E agora? Mais dez personagens além destes? Quem ainda pode entrar nessa lista? Eu estou esperando por Mega Man, mas realmente ainda tem muitos outros personagens que poderiam entrar no roster do game. Um dos protagonistas de Dead Rising, mais alguns X-Mens, como a Tempestade ou o Ciclope, outros personagens de Street Fighter e Darkstalkers. Dá para inflar ainda mais a listagem de personagens. E deve mesmo, já que Marvel vs Capcom 2 possuem 57 personagens no total.

Quem ainda está faltando na lista na sua opinião?

Por fim, para quem quiser acompanhar de perto todas as notícias e curiosidades de bastidores do game, recomendo acompanhar o twitter e o blog oficial do mesmo.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. Esperando anunciar Megaman também, impossível ele não aparecer, ainda mais sendo que o Zero ja foi anunciado.. se ele não estiver no 3º jogo da franquia vai ser uma put* falta de sacanagem, se me entendem..

  2. Pior é anunciar DLC se o jogo nem foi lançado. Capcom da pensando que gostamos de ser feitos de puta só pode. Ao menos tenta enganr e fica com o DLC quieto e solta depois de algum tempo do lançamento. Só falta isso tudo estar no disco e nem download rolar quando comprar, aparecendo “magicamente” logo após efetuado o pagamento.

  3. Algumas imagens mostram baloes com aqueles “cabeças-de-lego” de Dead Rising, sera que vamos ver algum personagem dessa franquia? Nao tem nem o que falar sobre MegaMan em si, mas eu prefiro que seja o X, e tambem acho que um Sigma cairia bem 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.