JogandoReflexões & OpiniõesVídeos & Trailers

Crysis 2: Trailer mostra Aliens, Nanosuit, Guerra e a última esperança! Be the Weapon![PS3/X360/PC]

Be the Last Hope, Be the Weapon!

Acredite ou não, se você mencionar Crysis haverá muita gente a ficar empolgada e disposta para comentar sobre o jogo. Sinceramente, acho normal dado tudo aquilo que o FPS englobou por si só. Entretanto, quando se fala de Crysis 2, outra sensação se revela: ansiedade e curiosidade. Verdade seja dita, a sequela já parecia fantástica desde que foi anunciada. E agora surge mais um trailer entitulado “Be the Weapon” para aumentar a expectativa. E após tudo isso, eu ainda não fui conquistado mas fiquei curioso.

Apesar da clara intencionalidade expressa no título “Be the Weapon”, há uma história no plano de fundo do gameplay que não deve ser esquecida, afinal isso também faz parte do jogo. Por este motivo, concordaria preferivelmente com o título ” Be the Last Hope” porque acho que essa ideia é o combustível ideológico fundamental para Crysis 2, uma ideia, sem inovação é verdade, que para mim se destacou no novo trailer do FPS.

Não direi que o trailer tenha sido feito para explicar a história, mas ele incrivelmente resume a base do contexto do jogo com simplicidade e com carisma. A mistura de invasão alienígena com resistência humana numa atmosfera futurística transmite algo promissor e de qualidade fiável. E cada parte do trailer está tão bem feita que quase me conquistou, mas como disse ainda não estou convencido o suficiente para sentir ansiedade pelo jogo.

O gameplay parece muito interessante dada a utilização da Nanosuit, gostei da invisibilidade (embora não seja nada de inédito ou de inovador), gostei do ambiente de destruição e de caos em New York City. Por acaso, a invasão alienígena me fez lembrar de Resistance, mas o maior problema para mim foi o trailer ter apresentado um shooter aparentemente excelente e mais nada. Não me levem a mal, para um shooter o jogo parece estar imperdível. Porém, não fiquei tão surpreso com aquilo que foi mostrado e talvez isso tenha travado o aumento da minha empolgação para jogar o FPS. Fora isso, a interação com o ambiente, as armas, as aplicações da Nanosuit e os cenários estão incríveis no trailer. Adoraria ver mais um pouco de gameplay mas a princípio terei que esperar até 22 de Março de 2011 para tirar conclusões definitivas.

Os gráficos, aquilo que todos comentam quando se trata de Crysis, sem dúvida serão impressionantes, mas o jogo não se resume apenas a isso, certo? E que bom que não tenho só um Wii porque mesmo não estando ansioso pelo jogo, estou curioso o suficiente para apostar em Crysis 2 e ver o quanto o jogo realmente vale.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Araphawake

Gamer de nascença, entusiasta do YouTube, cinéfilo e sobrevivente de The Walking Dead. Adoro livros e penso demais nas coisas. Na vida pessoal sou extremamente nostálgico e exagerado. Quem não me compreende ou conhece pode achar que sou antipático.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios