Mais de 200 filmes em apenas 06 minutos! Quantos deles você viu este ano? [YouTube]

Depois de ver este vídeo fiquei completamente abismado, nunca parei para contar quantos filmes saem durante o ano, em contra partida consigo contar nos dedos quantas produções cinematográficas me fizeram comparecer ao cinema em 2010, e o placar não é nada animador, me sinto realmente envergonhado, se minhas contas não falham, fui apenas duas vezes, uma para ver Homem de Ferro 2 (foi preciso ver o primeiro filme para  me tornar finalmente fã do personagem) e para assistir a Tropa de Elite 2, pois me recusei a apelar para a internet e porque é sempre bom prestigiar o cinema nacional, como não resisto ao velho combo chamado refrigerante e pipoca, o barato acabava sempre saindo mais caro do que se esperava, ainda mais se estivesse acompanhado, em tempo de vacas magras não tive outro motivo se não dar um (boooom) tempo, também não vi muita coisa interessante este ano, aliás, desde o fim da trilogia de Matrix, o fim precoce dos mutantes em X MEN 2 e o último filme do Homem Aranha que eu não tenho enxergado a mesma graça de antes no cinema, mas pelo pouco que sei, nos próximos meses o que não vai faltar é filme de heróis da DC e Marvel e apesar de não acompanhar os quadrinhos, sempre faço questão de conferir na telona, uma pena Spider Man estar tão longe (e uma pena ainda maior terem trocado todos os atores para rebootar a franquia), também não posso esquecer das animações Disney e Pixar, as quais prometi dar uma atenção maior no ano que vem, enfim, confiram o vídeo e me digam nos comentários quantos filmes vocês viram este ano, tenho certeza de que ninguém vai perder para minha impressionante marca de apenas 2.

Créditos do vídeo ao usuário Genrocks do YouTube.

Isso também pode lhe interessar

11 Comentários

  1. O pior é que eu perco sim, para essa marca! D8
    Só fui ao cinema, esse ano, uma única vez! Para assistir Toy Story!

    Vídeo beeem impressionante!
    (Me fez ficar ainda mais deprimida por só ter ido ao cinema uma vez… T_T)

      1. Pois é! D8
        Aqui em casa é algo do tipo: “Se você vai ao cinema, vai ter que levar seus irmãos e pagar para eles também!”

        E o meu dinheiro mal cobre os livros, mangás, revistas, etc. que eu compro. E junto com os estudos e tudo mais, nem dava tempo.

        Além do mais, meus irmãos não podiam assistir os filmes que eu queria assistir tipo Tropa de Elite 2, Resident Evil 4 e tals.
        (E minha irmã queria assistir Eclipse! Até parece que eu iria gastar meu dinheiro para assistir aquele filme ruim e chato, cujo livro eu tbm achei chato, preferia ficar em casa! -_-)
        Sendo assim, todos nós chegamos a um consenso sobre Toy Story 🙂

        1. Meu caso não se difere muto do seu, tenho que dar prioridadade para um mundo de outras coisas e o cinema (entre outras coisas) acaba ficando em segundo plano, mas ter de ir ao cinema e ao mesmo tempo agradar a gurizada de casa é uma missão e tanto hein? Que dureza! XD

  2. vi muitos deles,no cinema acho q uns vinte.uma coisa q me ajudou mto esse ano, considerando a falta de grana e outras despesas,é a claro me dá desconto de 50% na rede cinemark,dai cada ingresso sai em média por R$ 6,00.recomendo para todos,pois é uuma forma de reduzir um pouco os gastos.tanto q vi harry potter,megamente,crônicas de narnia e tron em 4 fins de semana seguidos.e valeu a pena.
    mas os melhores do ano (q vi no cinema) foram Toy Story 3, Tron, Homem de Ferro 2 e Tropa de Elite 2.todos mto bons.

  3. Vamos Lá ‘-‘

    No cinema em si assisti 3 filmes, Harry Potter 7, e o Enigma do Príncipe,
    Tropa de elite 2

    mas graça a net e a pirataria (tenho vergonha de dizer isso T-T) consegui acompanhar a maioria dos filmes.

    Minha unica promessa pro ano que vem é ir ao menos uma vez por mes ao cinema,como consigo resistir a pipoca e o refri (bem que com esse combo aqui fica R$20) não fica tão caro e como vou para minha cidade vizinha (aqui não tem cinema T-T) todo sabado por causa do curso que estou fazendo da pra ligar o Obrigatorio ao agradavel 8D.

  4. vi 15 destes hehehe, agora, sobre o seu comentário dos fimes do spider mand acabarem e ter um reboot, eu estou mais do que feliz por isso, nada contra os atores, mas o homem aranha dos cinemas nao tem nada a ver com o das hqs, o das hqs é sarcastico, brincalhão e o dos cinemas é cheio de duvidas existenciais, nao sabe se quer a mary jane ou nao, nao sabe se quer ser o homem aranha.. eu achei os filmes muito ruins…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.