O mundo de Unova e os Pokémon inéditos chegam às Américas em março! [DS/DSI]

Pois é pessoal, hoje a Nintendo liberou a data de lançamento de Pokémon Black&White que vai pintar por este lado do globo em 2011, juntamente com o nome do novo continente que será chamado de Unova, sendo que no Japão o jogo já foi lançamdo agora em 2010. Por aqui o jogo vai chegar no dia 06 de março. Além da data em si, foram liberadas as boxarts americanas, o trailer do jogo que será vinculado até o lançamento do game e o site americano.

Pokémon tem uma nova edição praticamente a cada ano e isso já não é novidade, a cada titulo novo da franquia uma novidade ou outra são adicionadas, novos Pokémon são adicionados e novos funcionalidades tornam a vida dos treinadores um pouco mais fácil e diferente. Quem jogou os títulos anteriores sabe do que estou falando. Mesmo sabendo que no final, ao se tirar os extras este é apenas mais um game da franquia e mais uma forma da Nintendo arrancar grana dos jogadores. Eu estou esperando por março para jogar este game que promete várias horas de descobertas e diversão, já que não sai procurando por emuladores e etc para jogar antes e conhecer os novos Pokémon, sendo assim, minha jornada será totalmente nova na hora em que o jogo entrar no meu Nintendo DSi.

Lembrando que nesta nova aventura, tem um novo continente, novos Pokémon, líderes de ginásio, cidades, desafios, batalhas em trios e muito mais. Confira o trailer e após o continue lendo confira as boxarts das duas versões Black e White.

Obs: A imagem que abre o post é uma fanart deste link!

Isso também pode lhe interessar

21 Comentários

      1. é verdade XD

        Uma coisa que sempre me intrigou é: como as pessoas com internet ou pokénet nunca souberam de outros pokés? Como por exemplo esses novos? XD

        1. sei la ,segundo a bulbapedia os acontecimentos d red acontecem ao mesmo tempo que os do ruby e os do gold ao mesmo que no diamond,e provavelmente eles sabem q esse pokemons existem so q normalmente não são encontrados nessa região,se ver no anime eles capturam varios pokes de gerações futuras .

          1. hmm pode ser uam aresposta. Nunca havia lido isto. Mas essas capturas de geração futuras que você citou só acontecem no finalzinho normalmente de temporada, ou é um ou outro que ocorrem precocemente, como togepi ou o munchlax.

          1. Esse continente não é canon,ou seja filler.Os canon são os da serie principal,como os listados pelo Andrealexandre123456789.

    1. Li em algum lugar que Isshu significa, em japonês, algo que remete a uma novidade e tal; Unova segue o mesmo caminho.

      Não venha qualquer um me dizer: “mimimi, mas NOVA é em português”, bom, existe o radical em inglês, daí, ficou do jeito que tá.

      U-Nova, You-Nova, Você-Novo, deve ser algo do tipo.

  1. B/W não é “só mais um” da franquia. Ele tem um monte de novidades bem bacanas como os cenários 3D e novas mecânicas de batalha e tals. Definitivamente é um avanco e merece a compra! [não vejo a hora de jogar…]

  2. Mas só uma coisa me decepciona: pode acontecer a mesma coisa que aconteceu com o Diamond, Pearl e Platinum. Quando saiu o terceiro, os outros dois ficaram totalmente obsoletos. Ele é tão legal, e tem coisas novas, todas novidades ótimas que não te deixam afim de jogar os outros dois da quarta geração. Enfim, é assim que a Nintendo ganha dinehro, fazendo jogos Pokémon cada vez um melhor que o outro, fazendo com que o jogador tenha sempre de comprar uma versão melhorada. Isso pra quem compra, porque convenhamos, quantos de nós aqui compraremos o jogo e quantos de nós vamos rodar ele no flash card? Eu pretendo comprar, mas não dou a certeza.

    1. Eu compro todos os jogos da série principal, mas realmente existe muita gente por aí que roda no flash card, o que pra mim perde toda a magia de tu ter teus pokés de verdade, mas isso é porque jogo desde crinça e tal, e na época ainda tinha aquelas fitas com nomes trocados, que davam save file corrupted toda hora XD

  3. Eu particulamente comprarei minha versão Black original… Estou jogando a Soul Silver original e é muito legal… versão mais completa até hoje… Pokewalker é interessante!
    Joguei até o primeiro ginásio da versão White, só para conhecer e parei… depois de testado e passada a ansiedade, gostei do que vi e aguardo março pra jogar o jogo completamente…

    Sobre os nomes da região e pokémons, é estranho ver os nomes em japonês e depois muda tudo na versão americana, mas é questão de costume… No inicio achava estranho por exemplo, Mijumaru, Pokabu, Tsutaja, (se é assim que se escreve mesmo), depois acostumei e até gostei, agora basta acostumar com os nomes americanos, o dificil é memorizar tudo!!!

    Eu achava o Mijumaru bizarro quando vi as imagens as primeiras vezes, mas quem acompanha o anime sabe o tanto que esse pokemon é carismatico, tudo é questão de costume…

    1. Pokewalker é muito legal, eu tambem tenho o meu e ele todo dia a]sai para caminhar com alguem aqui de casa. Quando estou trabalhando, numa ´parea que exige muita movimentação, sempre levo ele junto, da em media de 12 mil a 18 mil passos por dia isso sobe o level de qualquer Pokémon hehehehe

      1. Nossa, que patético esse pokémon, quem criou estava no minimo com uma doença psicológica séria… um dos mais podres que já vi… um sorvete??? wtf???

        Sem palavras pra descrever, e o pior é que sua primeira forma é até aceitável, mas o bixo evolui pra um sovete de uma bola e sorridente e depois pra um sorvete de de 2 bolas e meia!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.