Jogando

Uncharted 3: Drake's Deception inicia o hype que vai se estender pelo ano que vem! [PS3]

Como fã confesso de games de ação me sinto extremamente envergonhado em não ter jogado nenhum game da série Uncharted ainda, em tempo de vacas magras, conferir um dos exclusivos obrigatórios para o PS3 é uma das minhas promessas de fim de ano a cumprir em 2011 (vou comer muita lentilha pra ver se dá sorte). Enquanto isso não acontece, a única coisa que posso fazer é apreciar os primeiros vídeos de gameplay desta obra prima, a exploração e os movimentos dos personagens estão impecáveis, e essa mistura de shooter com ação dá o tom de dinamismo do jogo, para os cenários eu mal tenho palavras, riqueza de detalhes é o que não falta nestes gráficos, e a pergunta que não quer calar é: Esse é o máximo do Ps3 ou ainda podemos esperar um game com potência gráfica superior a esta? Tem muita gente apostando que não, mas eu prefiro não opinar.

A Naughty Dog recentemente informou que Drake’s Deception terá seus ambientes ampliados para uma maior exploração, mas que não fugirá do estilo linear já conhecido, não que isso faça diferença, em Uncharted o diferencial está no dinamismo em que as diferentes situações colocam o jogador, um game para pensar e se empolgar em meio a criatividade que ele proporciona em sua jogabilidade, Drake’s Deception só será lançado em novembro, mas durante o ano que vem o que não vai faltar serão vídeos como este para criar “aquele” hype em cima do jogo, o que aumenta ainda mais a responsabilidade do estúdio em suprir a expectativa dos fãs para que esta terceira edição seja tão boa, se não melhor que a última, vamos torcer para que assim seja, e enquanto o hype pesado rolar, eu corro atrás dos 2 primeiros jogos, pois é, mãos a obra.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios