Deep Silver e Ys Net Inc. assinam contrato de publicação mundial para Shenmue III

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

LARKSPUR, Califórnia – agosto de 2017 – A Deep Silver e a Ys Net estão empolgadas em anunciar um contrato de colaboração para a publicação e o lançamento do tão aguardado Shenmue III.

O acordo de publicação mundial cobrirá exclusivamente o lançamento para PlayStation®4 e PC, em cópias físicas e digitais. A data de lançamento está agendada para a segunda metade de 2018.

“Shenmue é uma das poucas franquias de jogos que têm valor histórico e que continua a inflamar a paixão entre os jogadores. Estamos muito satisfeitos por ter assinado essa parceria e estamos ansiosos para utilizar nossa rede de publicação mundial para maximizar o potencial desse jogo altamente aguardado,” disse Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media/Deep Silver.

Yu Suzuki, diretor de Shenmue III e CEO da Ys Net adicionou, “Estou muito satisfeito por garantir essa parceria global com a Deep Silver, que é composta por incríveis homens e mulheres que têm uma paixão profunda por trazer títulos orientais para todo o mundo. Ao longo desse processo, a Deep Silver expressou profunda paixão pelos jogos japoneses, pela franquia Shenmue e por seus fãs – isso me dá ainda mais confiança em Shenmue III e a certeza de que encontramos a melhor parceria possível.”

“Estamos muito entusiasmados com a continuação da jornada de Ryo Hazuki em Shenmue III e estamos confiantes de que o jogo entregará a história e o gameplay que os fãs de PlayStation estiveram esperando,” disse Florian Hunziker, Vice Presidente do Grupo de Desenvolvimento Tecnológico & Relações com Third-Parties. “A parceria mundial entre a Ys Net e a Deep Silver ajudará a realizar a visão de Yu Suzuki para Shenmue III — estamos entusiasmados para ver seu espírito de inovação se materializando no PS4.”

A lenda da indústria de videogames, Yu Suzuki, participará da Gamescom 2017 em dois eventos de “Meet & Greet” no Hall 9.1 Stand B011/C010, na noite de quarta-feira (23/08), entre 18h30 e 19h30 no horário local, e quinta-feira (24/08), entre 12h30 e 13h30 no horário local. Ele está empolgado para encontrar os fãs de Shenmue e celebrar sua nova parceria com a Deep Silver.

Sobre Shenmue III – Shenmue III é a altamente aguardada sequência para os clássicos de Dreamcast, Shenmue (1999) e Shenmue II (2001). Nascido e idealizado pelo premiado diretor de jogos, Yu Suzuki, Shenmue combina o gameplay de ação de seu clássico de arcade, Virtua Fighter, com a mecânica dos RPGs para tecer um épico de longa duração para consoles domésticos. Comumente conhecido como um dos projetos de jogo mais ambiciosos da história, Shenmue capturou a imaginação de jogadores do mundo todo com sua ambientação única, uma história que tocava em nível pessoal contada de forma cinematográfica, trazendo batalhas realistas e mini-jogos divertidos. Muitos dos recursos pioneiros em Shenmue são agora comuns em jogos modernos, incluindo os populares mundos abertos e os Quick Time Events. Shenmue III foi oficialmente anunciado no palco da conferência de imprensa da Sony na E3 2015 e lançado simultaneamente na plataforma de financiamento coletivo Kickstarter, quebrando dois Guinness World Records ao obter mais de $6 milhões de dólares em arrecadação. O jogo está atualmente em desenvolvimento na empresa independente Ys Net, de Yu Suzuki, localizada em Tóquio, e conta com muitos membros originais da equipe de Shenmue.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com

Sobre Yu Suzuki – Yu Suzuki entrou para a Sega Enterprises Inc. (atualmente Sega Games) em 1983 e produziu muitos títulos de sucesso como programador, diretor e produtor.  Seus trabalhos únicos e criativos influenciaram a indústria dos games tecnologicamente, artisticamente e culturalmente, e sua atitude pioneira de produzir com o coração é admirada pelos mais respeitados criadores da indústria. Suzuki recebeu o prêmio “Computer World Smithsonian Award” do Smithsonian Consortium em 1998 e foi agraciado como o prêmio Hall of Fame na AIAS Summit em 2003, em reconhecimento por sua contribuição inestimável para a indústria de videogames. Suas obras-primas incluem “Hang-on”, “Space Harrier”, a série “Virtua Fighter” e muitos outros.

Sobre a Ys Net Inc. – A Ys Net Inc. foi fundada por Yu Suzuki em 2008 na cidade de Tóquio como uma empresa independente com o intuito de assumir um papel de liderança como uma produtora e desenvolvedora de jogos. Ela teve seus estúdios expandidos em 2015 junto do início do desenvolvimento do projeto de Shenmue III.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.