Jogando

Liberado novo trailer com gameplay de Catherine! Mas… que loucura é essa? [PS3/X360]

E cá estou eu, ainda sem saber direito qual é a desse jogo da ATLUS, eu já disse aqui em outra ocasião que analisando a trama de Catherine, o game daria um excelente anime, sinceramente ainda não entendi o que ovelhas tem haver com uma mulher devoradora de homens, (embora tenha uma explicação muito legal feita pelo leitor Rapha no post anterior) e reparem no sacrilégio que acontece quando o protagonista está com a maldita na cama, fala sério.

Quanto ao gameplay, que parece ter um ritmo frenético (mas não tem) pelo modo como o trailer maluco é apresentado, deixou a impressão de que este jogo vai ser um porre para uns e deveras interessante para outros, no novo trailer podemos finalmente ter uma idéia do que vamos encontrar nesta verdadeira incógnita que é Catherine, além do já conhecido modo história, que só serviu para me deixar com a impressão de que o game daria uma excelente animação, temos agora uma idéia de como a ação (ou algo perto disso) vai se desenrolar durante os pesadelos do semi-pelado, o que vemos no trailer bate com o que foi revelado tempos atrás pela ATLUS, com Vincent, após o envolvimento com Catherine, caindo em pesadelos toda vez que dorme, andando por uma escadaria e encontrando ovelhas no modo Nigthmare. Mas o que gostei foi da parte da escalada, provavelmente o modo Stray Sheep, que até então ainda não havia sido revelado, com ele tendo de mover blocos e se pendurando para ir de um lado ao outro, enquanto os demônios o observam, parecendo um brinquedo, me deixou a impressão de que este modo é bem criativo, mas será que é só isso? Os outros 2 modos não me empolgaram, interessante são esse monte ovelhas espalhadas pelo sonho dele, são outras pessoas retratadas ali, me pergunto se eles não são as vítimas anteriores de Catherine, presas ali depois de mortas, fora isso, o game que no início era classificado como survivor horror, está mais para um game bem irreverente, pois chega a ser engraçado ver o desespero escrachado do protagonista, um dos poucos fatores que me fariam conferir este jogo, mas é muito pouco.

Segundo a produtora, o game está concluído e uma demo já está a caminho da PSN japonesa, a quem estiver curioso, melhor ficar ligado, quanto a uma versão ocidental? Nem sombra de notícia a respeito disso, se bem que não deve haver muita gente ansiosa para conferir essa pérola, que parece um prato cheio para os orientais, já por aqui, não sei se posso dizer o mesmo.

O lançamento ocorre no dia 17 de fevereiro no Japão.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.