Assassin's Creed Revelations: Imagens não bastam, trailers idem, o mistério continua! [PS3/X360/PC]

Para acalmar os fãs de Assassin’s Creed que neste momento estão pensando em escalar alguns prédios ou simplesmente pular o muro da vizinha para liberar o stress de não ter mais informações sobre Revelations, a Ubisoft divulgou novas imagens. Por elas já dá para se ter uma ideia melhor de como é a Constantinopla, cenário que será palco de muitas revelações como o próprio título sugere. Além de ver Ezio contemplando belas paisagens e decidindo qual torre será seu próximo alvo, agora temos uma imagem dele em maiores detalhes, com uma vestimenta cheia de adereços diferentes e mais lâminas do que nunca à sua disposição.

[nggallery id=511]

Mas se você ainda não se contentou com essa cidade e belos gráficos então o jeito é dar uma olhadinha no novo teaser, que infelizmente ao contrário do título não tem nada de muito revelador, mas quem é mesmo fãs da série já deve saber o que esperar dela só pelos rápidos flashs. Agora se por acaso nada disso saciou a sua sede por mais detalhes, o jeito é esperar até o mês que vem, quando a Game Informer vai revelar tudo o que queremos saber sobre o novo Assassin’s Creed nas páginas de sua revista. Sem falar na E3 que já está batendo a porta e vai acontecer no mesmo dia em que vão liberar o trailer por inteiro, além de uma demo jogável para os felizardos presentes. Ou seja, o melhor vai ficar para o evento em Los Angeles.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. AAAAH! Esses caras tão de sacanagem fazendo os viciados esperarem até mês que vem. Viciado não consegue esperar! To só na agonia aqui esperando e esperando… esse teaser e as imagens(muito fodas por sinal) são bem interessantes mas ainda não foi o suficiente pra mim. =S
    Calma, eu aguento mais um pouco. Eu sei que no final vai ter valido a pena a “paciência”. O_O

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.