Jogando

Zelda 3D: Retorno não impressiona pelos gráficos, mas dá nova vida a este clássico dos games! [3DS]

Ah Nintendo, será que finalmente você está voltando aos velhos e bons trilhos? Não vou cometer o erro de perguntar quem aí não está empolgado com o 3DS (vai que me aparece um, né ?), mas que é impossível ficar indiferente ao enorme hype deste portátil, ah, isso é, afinal, não sei vocês, mas o que eu mais esperava do Nintendo Wii, acabou não vindo, sequências das melhores franquias da BigN.

Zelda por exemplo, até então só recebeu um port de Twilight Princess do Gamecube e o até então duvidoso (para alguns fãs, temeroso) Skyward Sword ainda tem muito pouco material divulgado para se falar dele, logo, o jeito é voltar nossas atenções para a chegada de Ocarina Of Time ao 3DS, clássico do N64 que até hoje me envergonho de não ter salvo, não por falta de interesse e sim por sempre, de jeito ou de outro, perder o save do game justamente ao chegar no odioso Templo da Água, sério, foram diversas vezes, tanto que já virou trauma.

Cansado de ver imagens serrilhadas desse Zelda, estava mesmo afim era de ver um vídeo do game (vídeos de gente jogando não contam, os caras nem apontam o portátil direito para a câmera), mas como os caras demoram um pouquinho para liberar o doce, ou melhor, os videos gravados  sorrateiramente durante os eventos (no caso a Nintendo World 2011), só agora é que foi cair na net, um vídeozinho com algumas cenas de gameplay mostrando Link em ação mais uma vez, aliás, toda vez que o assunto volta  em minha mente  fico pensando se a Nintendo não vai adicionar algo a mais para deixar esse remake mas interessante, bem que podiam né? Se bem que Ocarina é praticamente a perfeição, será que se melhorar estraga? Apesar do poder gráfico do 3Ds não ser nenhum primor (o que me deixa um pouco confuso, pois achei os gráficos de Resident Evil Revelations muitos melhores que o desse Zelda), dá para notar a renovação no visual do game, que está muito mais colorido, mais vivo e com ligeiras modificações gráficas,  fico curioso para ver os efeitos 3D deste aparelho ao vivo, será que os serrilhados e as imperfeições gráficas ficam mais evidentes quando o 3D é ligado? Pergunto isso porque até então não tive experiência alguma com o 3D, nem em jogos, tão pouco filmes, mas independente da qualidade gráfica,  Zelda é Zelda (eu sei, bem manjada essa frase, mas estou pouco inspirado hoje), se o saudoso N64, com sua potência gráfica já defasada, ainda inspira qualquer fã da série  a voltar a jogar Ocarina Of Time, imaginem então agora com Link em nova roupagem, muita mais bonita, viva e tão divertida quanto antes, uma coisa é certa, o que vai ter de fila no Japão por causa desse portátil não está escrito, só esperamos que a Nintendo continue alimentando a nossa empolgação em torno de seu novo hardware e não deixe a peteca cair tão cedo com ele, não é mesmo ? Nintendo Wii?

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios