A história dos games mais uma vez! Porque eu nunca me cansarei de ver isso! [YouTube]

Cansado de ver vídeos e mais vídeos sobre a história dos vídeo games, onde vemos, ou somente a imagem dos consoles ou simplesmente as cenas dos jogos, Florian Smolka decidiu fazer um vídeo mais criativo para nos (re) apresentar a história dos vídeo games, afinal existe jeito melhor de nos apresentá-la se não jogando-a? Ele deu alguns saltos imperdoáveis, é verdade, mas no geral o vídeo ficou muito bem feito. Os bons tempos de Super Street Fighter no SNES, o barulho irritante do Pac Man (acho que os pais deviam odiar) e a era de ouro da série Final Fantasy no PSX, só fiquei com dó dos controles sendo arremessados constantemente (se bem que com o Wiimote eu já esperava que isso fosse acontecer), a seleção de games poderia ter sido melhor né? Que jogo era aquele no Dreamcast? E outra coisa que esse vídeo me lembrou é que até hoje não tive a oportunidade de comprar uma guitarra para jogar Rock Band/Guitar Hero como se deve, e aquela bateria então… hum, por enquanto só no sonho, faltou também um PS3 ou XBox 360 no final, acho que ele deixou o lance do 3D falar mais alto, aliás, taí outra novidade que ainda não pude conferir, na verdade se eu for ficar contando tudo o que ainda comprei, não terminarei nesse ano, enfim, vida de gamer pobretão não é fácil, espera aí… não seria vida de gamer brasileiro a frase mais correta?

Isso também pode lhe interessar

9 Comentários

  1. Muito legal o vídeo =D
    O jogo de Dreamcast é o Ecco the Dolphin (também foi lançado para Playstation 2), que no passado teve jogos para Master System, Mega Divre, entre outros xD

  2. Não curti tanto não, a ausência de sincronia entre os botões e o que se passava na tela é gritante… nao conseguia prestar atenção em nada mais tão bizarro que estava.

    1. Realmente dentre todos que eu assisti foi realmente o melhor! =D

      Chega a bater uma nostalgia quando você vê tantos jogos que marcaram sua infância de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.