Teaser de XIII-2 é oficialmente liberado! Agora sim, vejam em HD! [PS3/X360]

Dia 20, então como prometido pela Square, o site oficial foi atualizado com o teaser exibido no evento. Já está no YouTube também, claro, e agora não há mais motivos pra tirarem do ar. Considerando que metade do vídeo é spoiler do final de Final Fantasy XIII (pule para 0:43), o teaser mesmo é bem curto, mas suficientemente bem feito pra animar os fãs da Lightning. Droga, queria chamá-la pelo nome, mas isso também é spoiler.

Enfim, a roupa dela no primeiro jogo era bem estilosa já, com colete e mini-saia de couro e capa vermelha, mas eu gostei muito da nova armadura também. Mulheres de armadura sempre me remetem à Titania de Fire Emblem: Path of Radiance/Radiant Dawn, o que é bom. Seria legal se ela fosse tipo paladina agora. A cauda de penas lateral é um charme também, e eu ri da semelhança com a saia lateral azul que a Yuna ganhou no Final Fantasy X-2 (sniff, minha summoner se foi). O inimigo ali (que nem sei se é realmente inimigo) não deu pra ver direito. E agora… no aguardo de novidades, que conhecendo a Square, talvez só venham na E3. Oh, será que o Odin cavalo também mudou de aparência?

Isso também pode lhe interessar

17 Comentários

    1. pelo que eu saiba esse negócio de ‘versão feminina do Cloud’ era apenas papo de fórum, principalmente por que os vídeos da fabula nova cristalis saíram em DVD lá daquele evento com nome muito loko (DKsigma sei lá o que) e nos vídeos tinha uma marca d’gua escrito ‘Cloud’.
      E por causa do hype, disseram que o jogo seria tão bom que ela seria lembrada como o Cloud, ou seja, seria a ‘versão feminina do Cloud’

  1. Eu gostei, e não gostei. Comecei a jogar j-rpg’s na geração playstation, até me tornar muito fã do gênero, porém, fã do que joguei na década de 90, ou seja, jogos de turnos. E lembrando o que foi digo pelo próprio produtor do jogo na época do lançamento “esse será o último FF com batalhas de turnos”.
    A franquia morreu pra mim gloriosamente no FFIX, depois começou e desandar com esses enredos horríveis. O que salvou o FFXIII, para mim, foi seu sistema de batalha e pelo carisma que a Lightning conseguiu provocar (coisa que não tive após o 9), o Snow também conseguiu dar uma segurada, mais todo resto é muito forçado e muito J-drama pro meu gosto.

      1. Aquilo lá era um Okama, se não fosse o fato de no mundo do entretenimento japones ter tantos universo paralelos diria que aquele ali é súdito de Emporio Ivankov.

      2. Nossa, a Fang? o.õ Mas [spoiler]ela não ficou cristal junto com a Vanille no final? Tanto que nem aparecem no início desse trailer aí, e acredito que essa “Goddess Etro” que a Lightning menciona sejam elas. :think:[/spoiler]

        1. então bem isso… pra mim a Lightning tá lá guardando o [spoiler] cristal até elas despertarem, e as características físicas são as da Fang (cor do cabelo, altura). Por isso disse que talvez uma reencarnação.

          1. Hum… pode até ser mesmo, mas eu nem achei parecido o cara com a Fang. o.o Ele é mais alto que a Lightning, e a Fang é da mesma altura. O cabelo também é roxo, e o da Fang é preto… sei lá. XD E tipo, mesmo se fosse reencarnação, o cara teria renascido adulto já? XD Porque a Lightning tá nova ainda. XD

  2. A eu amei desde o FF 6 passando pelo Tatics chegando ao X , ai o X-2 foi um lixo , o XII eu gostei muito! e o XIII faltou o controle direto com todos os personagens , más também e um ótimo jogo espero que não fassam merda no XIII-2.

  3. Ah , sim a maioria dos fans disse que não gostou por ser linear , más o meu estilo de jogo eu até preferi linear do que era antigamente , pelo menos assim não tem necessidade de ficar matando milhares de inimigos para upar , já que o jogo e bem linear e a exp ganhada no jogo e digamos + equivalente, não tem a necessidade de voltar pra para matar + bichos upar e matar o chefão.

    1. Mas tu não sente falta das cidades? De falar com as pessoas, de poder “se perder” e tal, catar o que tem que fazer a seguir. Ficar grindando não é muito comigo (apesar de eu amar o XII e nele ter muito disso), mas a linearidade do XIII é muito absurda.

    2. nossa, a graça pra mim era justamente perder horas e horas andando pelos mapas e ganhando level!
      no FFIX eu ia no regiao dos dragoes e ficava lá até mata-los com extrema facilidade!
      adorava isso rsrs

      1. hahahahha, esse mesmo sentimento que busco num j-rpg atual.
        Lembro ficar horas matando bicho na frente do ‘pântano’ até evoluir num HP que aguentasse o Beta da Midgar Zolum.

  4. Achei o trailer muito clichê… Sem falar que a Light é praticamente uma versão da Yuna do X-2 em HD… Eu gostei do Final Fantasy 13 como jogo, não a história e linearidade, mas o sistema de batalha é bom e os gráficos também… por isso darei uma chance ao 13-2…

    Além do mais devo ter sido um dos poucos que se divertiu com Final Fantasy X-2, considerva ele um Mario Party Rpg por ser cheio daquelas missõezinhas curtas e muitas até inuteis… mas achava divertido… Lógico que o Final Fantasy 10 era infinitamente melhor (meu preferido) e não entendo como tem gente que parou no 9… Único Final Fantasy decepicionante em enredo que joguei foi o 13 mesmo, o resto da linha principal são finos… Joguei o 6, 7, 8, 10, 12, 13 e unico com história fraca (mal desenvolvida, pois potencial tem) é o 13… o resto é excelente, joguem e não se arrependeram…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.