Rapidinha | Três indies chegando ao Switch e dois no Steam em acesso antecipado

No ímpeto de desafogar um pouco a caixa de e-mails do site, e de ser mais prático para alguns anúncios que são curtinhos, estou trazendo de volta esse modelo de postagem onde repasso de uma forma bem sucinta e prática alguns trailers e seus avisos que não teria tempo hábil para uma postagem mais encorpada, porém são recados que também não merecem serem ignorados. Sem mais delongas, eis o que vale a pena passar adiante:

  • Of MICE and SAND -REVISED- está sendo lançado hoje para Nintendo Switch. Aqui o jogador precisa de estratégia para controlar uma fortaleza móvel que é gerenciada por pequenos ratinhos. Um indie game da Arc System Works. Existe também uma versão para Nintendo 3DS lançado ano passado. Mais detalhes no site oficial.

  • Furi está sendo lançado hoje no Nintendo Switch. O game já tem versões no PlayStation 4, Xbox One e Steam. A versão para Switch vem completinha, com todos os chefes extras e atualizações que foram sendo lançados conforme o game foi chegando a novas plataformas. Aqui o jogador controla um samurai tentando escapar de uma estranha (e surreal) prisão, em um indie game de batalhas contra chefes. Há impressões do título aqui no site, neste link. Jogo desenvolvido pelo estúdio The Game Bakers. Visite o site oficial.

  • The Escapists 2 também é um outro indie game que está debutando hoje no Nintendo Switch. O game foi lançado ano passado para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Sucesso desde sua primeira versão, a sequência adiciona melhores gráficos e inúmeros novos recursos ao jogo que consiste em fugir de grandes cenários que simulam as mais diferentes prisões. Os jogadores precisam viver com as regras do lugar enquanto criam planos e estratégias para fugir do local. Pode ser jogado em single player, em multiplayer online para quatro jogadores ou cooperativo para dois jogadores. Desenvolvido pela Mouldy Toof Studios e distribuído globalmente pela Team17 Digital. Mais detalhes no site oficial.

  • Trailmakers é um indie game em desenvolvimento pela Flashbulb Games e está para entrar em Acesso Antecipado no Steam no próximo dia 31 de janeiro. Trata-se de um game onde os jogadores tem liberdade para usar a criatividade e construir seus próprios veículos em um distante planeta, enquanto são livres para explorá-lo e coletar recursos para a construção de tais máquinas, além de disputares corridas com outros jogadores. Veja mais no site oficial.

  • The Forbidden Arts também é um outro indie game que está chegando em Acesso Antecipado no Steam, só que a data deste está programada para 8 de fevereiro. Aqui o que o jogador irá encontrar um game de aventura que mescla ação, plataforma e puzzle. Um game com uma ambientação de fantasia, na qual um garoto embarca em uma jornada para derrotar um terrível Necromancer. A previsão é que o game termine seu desenvolvimento em 2019 e aí também será lançado para Switch, PlayStation 4 e Xbox One. Jogo em desenvolvimento pela Stingbot Games. Eis aqui o site oficial.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.