Comunicados de ImprensaJogando

Codemasters e Motorsport Network anunciam Campeonato Mundial de DiRT

DiRT 4 terá apresentação final no Circuito de Silverstone como parte do festival Speedmachine

A Codemasters, premiada desenvolvedora e distribuidora de jogos, e a Motorsport Network têm o prazer de anunciar a inauguração do Campeonato Mundial de DiRT, que terá início no dia 19 de fevereiro de 2018. O Campeonato Mundial de DiRT dará aos jogadores a oportunidade de testar o circuito de Silverstone em um estonteante carro de rali RX2 *. Uma apresentação final, que será transmitida ao vivo na Motorsport.tv, levará o Campeonato ao seu clímax no dia 26 de maio no festival Speedmachine, recebendo a rodada britânica do Campeonato Mundial de Rali da FIA, com apresentação do Monster Energy.

Usando o Sistema de Eventos Comunitários de DiRT 4, os jogadores competirão em eventos online de rali e rallycross para ganhar um lugar nas quartas de finais e semifinais ao vivo, antes de conquistarem um lugar na Speedmachine. Os detalhes das rodadas, as regras e as infos de como participar podem ser encontradas no site do Campeonato Mundial de DiRT: www.dirt4game.com/esports.

Operado em conjunto com a Gfinity, líder mundial em eventos esportivos e competições, serão seis rodadas de qualificações semanais no total, com início em 19 de fevereiro, segunda-feira. A Primeira Rodada desafiará os jogadores a marcarem o melhor tempo em duas fases do rali da Austrália usando um carro do Grupo A. As duas voltas mais rápidas de cada plataforma (PlayStation 4, Xbox e PC) classificarão os jogadores para as quartas de final. A Motorsport Network está comprometida em usar seu alcance mundial de fãs do esporte automobilístico para transmitir e promover o evento, espalhando-o através de mais de 200 dos mais influentes jornalistas do mundo, com cobertura em 21 edições em 17 idiomas.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar o Campeonato Mundial de DiRT,” disse o Diretor de eSports na  Codemasters, Andy Gray. “DiRT 4 possui uma comunidade vibrante e altamente envolvida e mostraremos sua incrível habilidade e dedicação ao longo do torneio. Ter a final na Speedmachine, diante de uma audiência ao vivo de fãs do automobilismo, colocará os melhores jogadores do mundo em destaque em um cenário mundial. Mal podemos esperar para ver como nosso campeão se sairá em um carro real de RX2 numa pista em frente à uma enorme multidão em Silverstone.”

Falando sobre as parcerias envolvidas no Campeonato Mundial de DiRT, Andy continuou: “Desfrutamos de um enorme sucesso trabalhando com a Gfinity na série de eSports de F1, por isso esperamos continuar esse relacionamento. Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com nossa parceira de longa data, FIA World Rallycross Championship e também iniciamos uma parceria empolgante com a Motorsport Network, que aproveitará seu incrível alcance para levar o campeonato a um público mais amplo no Motorsport.com, Autosport.com, e Motorsport.tv.”

A Motorsport Network, com sede em Miami, Florida, é uma empresa multinacional de mídia digital e a maior plataforma mundial em mídia de automobilismo, atuando como empresa-mãe de várias empresas digitais, incluindo a Motorsport.com, Autosport.com, Motorsport.tv e mais. Os vários sites da rede fornecem mais de 214 milhões de visualizações de páginas mensais para leitores em todo o mundo – muitos deles não apenas seguem o esporte, mas também competem regularmente e são ativos na comunidade de eSport.

“Nós, na Motorsport Network estamos entusiasmados por embarcar como sócios no Campeonato Mundial de DiRT,” conta Colin Smith, CEO na Motorsport Network. “Essa união com a Codemasters, líderes na indústria de games, é uma oportunidade valiosa que, sem dúvida, despertará o entusiasmo e engajamento em nosso público.”

Detalhes adicionais sobre as rodadas, regras e participação com a Conta RaceNet  podem ser encontradas no site do Campeonato Mundial de DiRT.  Fique ligado nas novidades e atualizações no nosso Facebook e Twitter.

* O test drive estará sujeito aos termos e condições. Veja as regras para saber os detalhes.

Sobre a Codemasters – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Sobre DiRT 4 – DiRT 4 é o maior, melhor e mais complete jogo da série até hoje. Desafia você a ser Destemido enquanto assume o volante dos veículos off-road mais icônicos e poderosos do mundo. Apresentando dois modelos de jogabilidade, Gamer e Simulation, DiRT 4 oferece profundidade e acessibilidade para jogadores antigos e novos na franquia. O inovador sistema Your Stage permite com que você produza um número quase infinito de estágios de rallys únicos com apenas um toque do botão. DiRT 4 está disponível para PlayStation® 4, Xbox One e Windows PC.   https://www.dirt4game.com

Sobre a Motorsport Network – Motorsport Network conecta centenas de milhões de pessoas que adoram o automobilismo e os carros. Nossa tecnologia e marcas distintas diferenciam nossos conteúdos e serviços exclusivos para nos ajudar a engajar automobilistas e fãs de automóveis em suas línguas nativas. Conectamos este universo com televisão, conteúdo digital, eventos ao vivo, comércio eletrônico, jogos e redes sociais para unificar as pessoas com paixão por tudo ligado ao automobilismo. Como uma empresa global de mídia digital, somos sua porta de entrada para o mundo do automobilismo e dos carros.

Sobre a Speedmachine – Experimente o excesso de velocidade na Speedmachine, o festival único de automobilismo. Sobrecarregue os sentidos e aproveite um fim de semana repleto de FIA World Rallycross Championship fazendo sua estreia no Reino Unido em Silverstone. Os visitantes também podem ficar atrás do volante com unidades de teste dos fabricantes no circuito de Silverstone, eGaming, música ao vivo de Dizzee Rascal, Basement Jaxx (DJ Set) e Ministry of Sound. Comida de rua, Rally do Grupo B, Jogadores, Prodrive e muito, muito mais todos empacotados em um fim de semana de feriado de 25 a 27 de maio. Os ingressos estão à venda agora. www.speedmachine.com

Sobre a FIA World Rallycross Championship apresentado por Monster Energy – O Campeonato Mundial de Rallycross da FIA apresentado pela Monster Energy é uma corrida direta, curta e nítida em superfícies misturadas (terra e asfalto) contidas em locais de anfiteatros. Os pilotos de alta performance estão equipados com super-carros RX com mais de 600 bhp e a capacidade de acelerar de 0 a 60 mph em menos de dois segundos. O World RX estreou em 2014 com um calendário de 12 rodadas, incluindo eventos na Argentina, Turquia, Canadá e em toda a Europa. Em 2017, o rallycross visitou o continente africano pela primeira vez com uma nova etapa programada em Cidade do Cabo, África do Sul e novidades para 2018 são eventos na Silverstone no Reino Unido e na COTA no Texas, EUA. As reuniões de corrida incluem uma série de acertos de qualificação curtos e acentuados com os motoristas mais bem-sucedidos que progridem até as finais.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Codemasters //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.