Jogando

O dia D já tem data para acontecer: Duke Nukem Forever chega no dia 3 de maio! [PS3/X360/PC]

Caramba, fazia tempo que eu não via um trailer de um game a ser lançado em breve tão divertido, frases de efeitos, alguns palavrões, armas pesadas detonando aliens horrorosos e como se isso tudo ainda não bastasse, temos mulheres semi-nuas para fazer “aquele” background no meio de tanta criatura bizarra (me pergunto se viver neste universo caótico não seria divertido…), bem vindo de volta ao mundo de Duke Nukem, o agente mais estiloso e boca suja da CIA que já ousou existir. Explosões a torto e a direito, carros e naves futuristas, armas de fogo de outro mundo, alienígenas hermafroditas (argh…), humor ácido, mulheres a granel (xi… me repeti?), o que você quer ver em Duke Nukem, você pode, afinal, nada disso poderia faltar no game que se propõe a ser o  mais épico e histórico da franquia, o fãs não perdem por esperar, segundo relatos feitos por Christoph Gartmann (chefe da 2K Games) no Twitter.

[nggallery id=418]

Após um ciclo de 13 anos (e a gente achando que Gran Turismo 5 jamais seria lançado), sendo desenvolvido entre balelas e confirmações desde o seu anúncio em 1997, enfim o jogo ganha uma data de lançamento anunciada pela a própria Gearbox, Duke Nukem Forever estará disponível para o deleites dos fãs do dia 3 de maio deste ano nos EUA, e no dia 6 do mesmo mês para demais regiões. Agora é só esperar, bater na madeira, rezar bastante, pedir para o santo, até fazer promessa vale,  tudo para ver o Duke nas lojas no dia marcado, não vamos aceitar levar mais esse bolo.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.