JapãoJogando

Night Of The Sacrifice: Trama de terror é mais um game que não vem para o ocidente tão cedo! [Wii]

E a Marvelous vai fazendo o seu jabázinho com o game Night Of The Sacrifice, só que bem longe daqui, adivinhem? Esse também não tem previsão alguma de lançamento por aqui, não que eu vá chorar litros pelo fato (The Last Story chegou primeiro), mas tem horas que eu me pergunto porque diabos a Nintendo não fica lá no Japão e esquece logo de uma vez o resto do mundo? Pelo menos assim a gente já sabe e não fica criando tanta expectativa em torno de bons lançamentos, que claro, não envolvam Mario e cia.

Night Of The Sacrifice parece que vai ser divertido, já mencionei aqui antes o quanto esse tipo de jogo é legal para descontrair na companhia de amigos, apesar de depois de algum tempo os sustos serem meio que previsíveis (ao menos assim foi com Ju-On), mas uma coisa que deve estar intrigando a mim e mais uma porrada de gente é o anúncio de que o game fará uso do Balance Board, aquele acessório que o pessoal geralmente usa em Wi Fit e outras tranqueiras mais, para um jogo de terror, eu tento, mas não consigo fazer idéia alguma de como aquela peça vai se encaixar em meio a jogabilidade, que deve ser basicamente iluminar os ambientes escuros e chacoalhar o Wiimote para fugir das almas penadas. Outra coisa que chama a atenção (ou não) é que cada personagem é representado por uma única cor, fato que talvez tenha algum significado na cultura oriental, e mais um ponto do game que a empresa ainda não revelou e que nos deixa curiosos (mas não tanto quanto o fato de uma balança ser usada num jogo de terror).

O game, exclusivo do Nintendo Wii, tem data prevista de lançamento para 24 de março no Japão, e o resto? Que se contente chupando o dedo, se bem, que das várias esperas, acho esta a menos expressiva de todas.

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.