Novo jogo de Kirby à vista? Ou será que é a ressureição do finado Kirby para GC? [Wii]

A Nintendo disponibilizou em seu site japonês, um pequeno trailer (de resolução e duração), mas que sem dúvida enche os olhos dos fãs da bolinha rosa. A ideia de Epic Yarn foi bacana, com aquele estilo de linhas e tal, mas ainda não era o antigo Kirby Adventure, anunciado faz tempo numa E3 para GameCube. Aliás quem se lembra dele? Se não veja o trailer abaixo.

O jogo tinha uma 2D que mesclava com ambientes 3D, possuía, um sistema semelhante ao seus irmãos de SNES para abdicar do poder absorvido para criar um aliado, e que talvez até pudesse indicar um possível co-op, pra mais de 2 pessoas. O jogo ainda tinha umas tomadas bem bacanas com o chefe gigante que aparecia no trailer.

O vídeo atual mostra um jogo com físicas bem melhores, cenários idem, e uma fluidez que eu gostei bastante. Além disso aparecem novos golpes “especiais”, ou coisas do tipo, como o Kirby Sword com uma espada gigante varrendo o cenário, ou o Fire usando um dragão de fogo. Outra coisa que me impressionou foi a física dos blocos, na altura do vídeo em que kirby ganha 1-UP. Aparecem também novos poderes, um “cowboy/Indiana Jones” com um chicote, e um com “chapéu-canhão”, que me lembrou um iten de Samash Bros. Brawl. No fim aparece um poder que permite a bolota rosa surfar que me pareceu bem parecido com o “Wheel” clássico, mas com água (duh). Porém gostei do Arco-Ìris que ele produziu no fim, não me perguntem porque, hahaha.

O desenvolvimento está a cargo da boa e velha HAL Laboratories, que acho que não vai desapontar mesmo sem o grande Sakurai. Eu fiquei empolgadissímo com o título, bem mais do que Epic Yarn, e torço pra que dessa vez seja lançado de verdade. A Nintendo disse que a previsão é de que seja lançado ainda neste ano.

Créditos para usuária do DeviantART SakikoAmana pela FanArt que abre o post. Via VG 24/7.

EDIT: Resolução um pouco menos porca, cortesia do chefe.

Isso também pode lhe interessar

7 Comentários

  1. O que eu gostei destes 30 segundos de trailer é que todo esse conceito por trás dos poderes do Kirby parece que serão elevados ao maximo no game, como as habilidades com a espada e do fogo, além do super vortice onde ele suga várias inimigos e cenários para cuspir uma estrela enorme.até os inimigos estão maiores.

    É um Kirby elevado a sua verdadeira potencia como um adventure. Parece muito mais promissor que o excelente Epic Yarn.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.