Jogando

Novo jogo de Kirby à vista? Ou será que é a ressureição do finado Kirby para GC? [Wii]

A Nintendo disponibilizou em seu site japonês, um pequeno trailer (de resolução e duração), mas que sem dúvida enche os olhos dos fãs da bolinha rosa. A ideia de Epic Yarn foi bacana, com aquele estilo de linhas e tal, mas ainda não era o antigo Kirby Adventure, anunciado faz tempo numa E3 para GameCube. Aliás quem se lembra dele? Se não veja o trailer abaixo.

O jogo tinha uma 2D que mesclava com ambientes 3D, possuía, um sistema semelhante ao seus irmãos de SNES para abdicar do poder absorvido para criar um aliado, e que talvez até pudesse indicar um possível co-op, pra mais de 2 pessoas. O jogo ainda tinha umas tomadas bem bacanas com o chefe gigante que aparecia no trailer.

O vídeo atual mostra um jogo com físicas bem melhores, cenários idem, e uma fluidez que eu gostei bastante. Além disso aparecem novos golpes “especiais”, ou coisas do tipo, como o Kirby Sword com uma espada gigante varrendo o cenário, ou o Fire usando um dragão de fogo. Outra coisa que me impressionou foi a física dos blocos, na altura do vídeo em que kirby ganha 1-UP. Aparecem também novos poderes, um “cowboy/Indiana Jones” com um chicote, e um com “chapéu-canhão”, que me lembrou um iten de Samash Bros. Brawl. No fim aparece um poder que permite a bolota rosa surfar que me pareceu bem parecido com o “Wheel” clássico, mas com água (duh). Porém gostei do Arco-Ìris que ele produziu no fim, não me perguntem porque, hahaha.

O desenvolvimento está a cargo da boa e velha HAL Laboratories, que acho que não vai desapontar mesmo sem o grande Sakurai. Eu fiquei empolgadissímo com o título, bem mais do que Epic Yarn, e torço pra que dessa vez seja lançado de verdade. A Nintendo disse que a previsão é de que seja lançado ainda neste ano.

Créditos para usuária do DeviantART SakikoAmana pela FanArt que abre o post. Via VG 24/7.

EDIT: Resolução um pouco menos porca, cortesia do chefe.

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Rackor

Gamer de fliperamas aos consoles, passando pelo saudoso GB Color e seu Pokémon Yellow. Leitor de mangás, e dou preferência a estes ao invés de animes. Mais recentemente descobri as HQs, e desde então sou fã da trajetória de Geoff Johns em Laterna Verde, entre outros clássicos como Watchmen.
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios