Tower Of Pandora: Until I Return To Your Side? Se a soundtrack toda tiver esse nível… [Wii] [PTunes]

E a conferência da investidores da Nintendo deu pano pra manga! Além do jogo do Kirby, um novo Rhythm Heaven para Wii, disse também que Zelda: Skyward Sword está nas fases finais de desenvolvimento, e que é esperado para ser lançado este ano, porém depois do Ocarina Of Time 3D. Assim esperamos, porque Twillight Princess foi um parto pra sair…

Pandora no Tou: Kimi no Moto e Kaeru Made, título cuja tradução em inglês está no título do post, foi anunciado. Não houveram maiores informações sobre o título, além da data estimada de lançamento para primeira metade deste ano, e que o jogo já está praticamente completo.

Depois de Last Story esgotar no seu primeiro dia, e receber notas ótimas da Famitsu, não duvido que tenhamos mais um RPG para Wii. Foi só ver o teaser site, para ficar no clima de um RPG de proporções épicas, ao ouvir a melodia, e observar a tatuagem mística no corpo da mulher (ou assim eu acho né, às vezes esses protagonistas de J-RPG são meio duvidosos).

A música, confesso, foi quem colocou o hype nas alturas. São poucos os jogos que me conquistam pela sua soundtrack, e com uma só música Tower Of Pandora conseguiu isso. Aliás primeiro PTunes de um jogo que nem foi lançado, nem mostrado direito foi. Entretanto, em 1 minuto, as teclas do piano se alegraram, entristeceram, ficaram sérias e emotivas, sem deixar o tom épico da melodia se perder na primeira composição do jogo. Alguém se arrisca a chutar o nome do compositor? Ou o genêro do do jogo?

EDIT: Segundo o Adriasang, a voz feminina no site pronuncia algo como “Morrer e se tornar bonita, ou viver na feiúra? Qual lhe faria mais feliz?”. Além disso o site fala em um lançamento para a primavera. Com isso o jogo ficou pra mim com mais cara de RPG do que nunca. Novas imagens também foram encontradas:

[nggallery id=424]

Via Adriasang.

Isso também pode lhe interessar

13 Comentários

          1. Demorei pra caramba pra achar e acabei comprando na época de provas = Me esqueço completamente deles quando vou jogar algo XD

          1. Não cara, estão me esperando pra jogar, só falta o tempo. E Lacrados mesmo não estão, eu abri né, pra ver os livretos e tal, foi mais força de expressão. Não os vendo.

  1. Agora que eu comprei um Ps3, estamos cheio das noticias, de jogos para Wii :s
    Parece legal o jogo, mais ainda sou mais The Last History XD

  2. O que mais gostei foi o visual da personagem, por não parecer um mascote Nintendo!
    Já teve Xenoblade e Last Story, não acho que vai ser mais um RPG – que é o que mais parece…

  3. Acho que vai ser tipo aqueles RPG’s dramáticos(que por sinal, eu adoro!)!
    Vindo da Nintendo ja pode esperar coisa boa e sem contar que não só o Wii, mas essa geração ta precisando de bons RPG’s, tem até alguns bons mas nada comparado a geração PS2!
    E essa música me lembrou demais a musica do menu de Kingdom Hearts 2!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.