Bandai Namco terá painéis com conteúdo exclusivo na Geek Nation Livestream

Confira a programação

— Captain Tsubasa: Rise of New Champions, Velozes e Furiosos: Encruzilhada, Project CARS 3, e The Dark Pictures Anthology: Little Hope fazem parte da programação. A Geek Nation Livestream, evento on-line e gratuito que acontece nos dias 14, 15 e 16 de agosto, terá conteúdo oficial da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc, uma das mais famosas publishers e desenvolvedoras de games do mundo.

A multinacional japonesa possui em seu catálogo jogos que marcaram a história dos videogames como Pac-Man, Dark Souls, TEKKEN, além de uma ampla lista de games baseados em animes, com destaque para Dragon Ball Z, Naruto Shippuden, e One Piece. Na Geek Nation Livestream a BANDAI NAMCO irá apresentar conteúdo exclusivo de alguns de seus lançamentos mais importantes de 2020.

Os fãs terão acesso a novidades sobre o recém-lançado Velozes e Furiosos: Encruzilhada, revelação de conteúdos inéditos para Captain Tsubasa: Rise of New Champions, e também informações em primeira mão sobre os aguardados Project CARS 3 e The Dark Pictures Anthology: Little Hope (que conta com a participação do ator Will Poulter, de Midsommar e Black Mirror: Bandersnatch), que serão lançados pela empresa em breve.

Os jogos serão destaque em três painéis no dia 15 de agosto, dois no segmento de Games&Tech, mais um no segmento de Cultura Pop Ocidental, e um painel especial no dia 16, integrando o segmento de Cultura Pop Oriental.

Confira a agenda dos painéis

  • CAPTAIN TSUBASA: RISE OF NEW CHAMPIONS – Painel POP ORIENTAL – Dia 16, às 16:20

Os mundos do futebol e do anime convergem em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, jogo baseado renomada série Captain Tsubasa (Super Campeões). O título narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora, seu amor pelo futebol, e suas aventuras enquanto desponta nos ranques das diversas ligas desta modalidade. Captain Tsubasa: Rise of New Champions mergulha os jogadores em um jogo de futebol repleto de ação, movido por um empolgante modo história, jogadas espetaculares e uma jogabilidade de tirar o fôlego.

  • VELOZES E FURIOSOS: ENCRUZILHADA – Painel GAMES & TECH – Dia 15, às 15:45

Velozes e Furiosos: Encruzilhada coloca os jogadores por trás do volante desta aventura única e eletrizante no estilo cinematográfico da saga Velozes e Furiosos. Trazendo veículos icônicos, dispositivos tecnológicos e assaltos que desafiam a morte, Velozes e Furiosos Encruzilhada entrega aos fãs uma experiência inédita baseada na empolgante arco da saga e um modo multiplayer de 3 contra 3 contra 3 que apresenta três facções – em formato de times – se enfrentando em diversas missões motorizadas emocionantes.

  • PROJECT CARS 3 – Painel GAMES & TECH – Dia 15, às 16:00

Desenvolvido pela Slightly Mad Studios, este novo capítulo na franquia Project CARS apresentará todo o conteúdo autêntico de automobilismo que os fãs esperam: a maior seleção de carros na história da franquia, novos circuitos (incluindo trajetos como Interlagos, lar do Grande Prêmio do Brasil, e as estradas de Toscana), e um empolgante modo carreira que convidará os jogadores para uma jornada que os levará de pilotos nas horas vagas para verdadeiras lendas das pistas.

  • THE DARK PICTURES: LITTLE HOPE – Painel WESTERN POP – HORROR – Dia 15, às 22:25

Confinados e isolados na cidade abandonada de Little Hope, quatro estudantes colegiais e seu professor devem escapar das visões horripilantes que os perseguem incansavelmente pela densa neblina que permeia o local. Conforme partem em busca de meios para escapar desta cidade misteriosa, os personagens devem descobrir o real significado destes eventos assustadores e encontrar a raiz deste mal antes que suas almas sejam arrastadas para o inferno nesta nova e horripilante aventura criada pela desenvolvedora Supermassive.

Uma nova experiência de evento on-line

A estrutura desenhada para a Geek Nation Livestream tem como base os pilares do evento físico, adiado para o primeiro semestre de 2021. Dessa forma, a experiência virtual contará com quatro importantes pilares do universo geek: Games & Tech, Cultura Pop Ocidental, Cultura Pop Oriental e Lifestyle, tudo sem deixar a interação entre público, conteúdo e apresentadores de lado.

Isso será possível graças a uma transmissão on-line multiplataformas no canal da Geek Nation Brasil no Youtube e que será ampliada no Twitter, Tik Tok, Instagram e Facebook. Esse ecossistema de transmissão irá permitir que o público acompanhe todo o conteúdo, participe e guie as conversas durante a transmissão.

Arrecadação para o Instituto Ser +

Durante os três dias do evento, os espectadores poderão contribuir com o instituto SER+, ONG focada na oferta de capacitação profissional e desenvolvimento pessoal para jovens em situação de vulnerabilidade social. A instituição que em 2018 foi reconhecida como uma das Top 100 ONGs no Brasil, tem, durante a pandemia, direcionado seus esforços para realizar a compra e a entrega de cestas de alimentos para as famílias dos jovens que integram os programas do projeto.

Serviço

Geek Nation Livestream
Dias 14, 15 e 16 de agosto

Painéis da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc:

  • Dia 15, às 15:45 – VELOZES E FURIOSOS: ENCRUZILHADA (Painel GAMES & TECH)
  • Dia 15, às 16:00 – PROJECT CARS 3 (Painel GAMES & TECH)
  • Dia 15, às 22:25 – THE DARK PICTURES: LITTLE HOPE (Painel WESTERN POP – HORROR)
  • Dia 16, às 16:20 – CAPTAIN TSUBASA: RISE OF NEW CHAMPIONS (Painel POP ORIENTAL)

Onde assistir — Canais da Geek Nation (Youtube, Twitter, Instagram, Tik Tok) geeknationbrasil.com.br

Siga a Geek Nation Brasil nas redes sociais — Instagram (@geeknationbrasil) | Twitter (@geeknationbr) | Facebook (fb.com/GeekNationBrasil)

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.