Sony prega peça e mostra que o Playstation Phone é real!

Depois dessa eu jamais desacreditarei em algo dito pela Engadget. Conforme rumores várias e várias vezes reportados pelo site, e que comentamos por aqui, a Sony lança oficialmente um híbrido de playstation com um celular android.

A propaganda do celular é super estranha, típico da Sony. Confira abaixo:


Pouco se sabe ainda quanto a que tipo de jogos estarão disponíveis para o console/telefone, mas acho pouco provável que se trate de uma plataforma para o PSP, mas seja amplamente baseado em jogos do Playstation One por meio da PS Suite, que fora anunciado juntamente com o NGP. A suite permitiria obter jogos de PSOne para os Androids, e acredito que o objetivo da Sony era desde o princípio tentar usar isso como grande propulsora do Xperia Play.

Veja um vídeo da Engadget com o portátil rodando.

A Sony foi muito espertinha e manteve até os últimos instantes o segredo do portátil, e dizia que tudo não passava de boatos da Internet. No site oficial da Sony Ericson já é possível ver o aparelho em um preview que redireciona para uma página do Facebook, onde uma aba anuncia o Xperia Play e lá é possível ver o mesmo comercial bizarro que vimos acima.

Mais informações e o anúncio oficial deve ocorrer no dia 13, no Mobile World Congress, em Barcelona.

E aí, alguém mais empolgado com o lançamento? Parece meio desengonçado, mas é muito melhor jogar nele do que em um teclado QWERTY e suas teclas pequenas, ou aquelas teclas malditas que saltam em telas touch. Jogar no celular para mim sempre foi a coisa mais bizarra do mundo, principalmente qunado falamos de botões, mas a opções da Sony parece acertar em cheio.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. De longe, a propaganda mais “WHAT THE FUCK????” que vi nesses ultimos tempos.
    .
    E pow, legal mesmo é as teclas, gostaria de comprar um desses. Jogar no celular é um sofrimento, tenho emulador de GBA no meu nokia 85, e jogar nele é sofrivel. Só jogo mesmo quando estou em algum lugar sem porra nenhuma para fazer.=P

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.