Ficha Indie | Masters of Anima, dos desenvolvedores Passtech Games

Outro dos destaques em jogos indies desta semana, está Masters of Anima. Lançamento simultâneo para todas as plataformas da atual geração: PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

O título segue um estilo semelhante a jogos como Pikmin e Overlord. Onde o jogador controla um personagem que dá comandos a minions, que executam diversas tarefas ao redor de um cenário, afim de cumprir certos objetivos. Trata-se de um game que mistura ação estratégica, RPG e puzzles.

Aqui protagonista é um aprendiz de Anima, termo que se refere ao força mágica presente nesse mundo. Quando Otto está prestes a realizar os exames finais, para que ele se torne um mestre de Anima, sua noiva é sequestrada por um misterioso vilão. Cabe agora ao jovem quase mestre ir ao seu resgate.

Controlando tal poder, Otto pode invocar diferentes tipos de guardiões mágicos, que assim como os Pikmins de Olimar, possuem diferentes tipos e atribuições. Alguns são fortes para empurrar objetos pesados, outros são arqueiros que atacam de longe inimigos e assim por diante. Com a progressão do game, novos tipos vão sendo descobertos. Ao todo o jogador poderá gerenciar e controlar até 100 guardiões, dando ordens e comandas a diferentes grupos.

O game parece divertido, dentro de um gênero que não se vê a todo momento ser lançado. Visualmente me agrada bastante os cenários e ambientes mostrados nas imagens e trailers já divulgados. Apenas os inimigos acho-os meio genéricos, sem muito encanto. O que pode ser uma impressão apenas de quem está observando o título de longe, sem de fato estar jogando-o.

Pretendo dar uma olhada em Master of Anime e voltar aqui no site para dizer o que achei. Fiquei curioso em conhecê-lo.

links.

Para saber mais de Master of Anima invoque alguns ajudantes para levá-lo ao site oficial do game. O jogo é um projeto do estúdio francês chamado Passtech Game, sendo este a segunda IP que o mesmo desenvolve. Há um site, página no Facebook e uma no Twitter onde que é possível saber mais sobre o estúdio. Quanto ao game, há também páginas no Facebook e Twitter para acompanhar. Canais no You Tube tem o do estúdio e o da Focus Home Interactive, responsável pela distribuição do game em todas as plataformas a qual o mesmo foi lançado.

trailer.

imagens.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.